Axl Rose atrasa show a espera de cordeiro assado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Mirror.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Mirror.co.uk, Axl Rose, do GUNS N'ROSES, quase começou um tumultuo antes de um show em Newcastle, Inglaterra, alegando que se recusaria a subir no palco sem antes comer cordeiro assado no jantar.

1181 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

O vocalista do GUNS N’ ROSES, de 44 anos, deixou os fãs esperando uma hora e quinze minutos no escaldante clima na Quarta-feira (19 de Julho) enquanto membros da produção corriam para conseguir a comida.

Milhares começaram a vaiar e jogar objetos no palco.

A fã Saskia Green, 25 anos, disse: “Estava muito quente e a multidão estava vaiando pois ele estava demorando muito. Um segurança disse que o atraso foi por causa de um pedido de Axl por um jantar de cordeiro antes de subir ao palco – bastante rock ‘n’ roll.”

Colin Revel, gerente da Metro Arena, confirmou ao Mirror.co.uk que Axl se recusou a fazer o show antes de comer, adicionando, “Somente um cordeiro assado resolveria.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1181 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

Guns N RosesGuns N' Roses
Como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo

SlashSlash
Como foi a primeira vez em que ele pegou numa guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online