Gravadas partes de Mustaine para novo Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem no fórum do site oficial da banda:

Eu estou oficialmente contando para vocês que acabo de concluir todas as minhas partes para o novo álbum do MEGADETH, ‘United Abominations’. Alguns títulos das músicas são ‘United Abominations’, ‘Washington Is Next’ e ‘Gears Of War’. Estaremos anunciando as datas e bandas do Gigantour no site da MTV, e iremos fazer o anúncio oficial para o resto do mundo imediatamente depois com a estréia dos novos sites do Gigantour 2006, www.gigantour.com e www.myspace.com/gigantour2006. Mal posso esperar para ver vocês na Espanha ou por volta de Setembro quando o G2006 começar na América do Norte, ou no Japão, ou Austrália, ou no próximo anos na Europa, ou América do Sul, ou pela outra viagem pela América do Norte.

3264 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosFotos de Infância: Pantera

O álbum “United Abominations” foi gravado sob o atento olhar do líder Dave Mustaine e do co-produtor Jeff Balding. As primeiras sessões – no Sarm Studios, fora de Londres – foram filmadas pelo diretor Michael Sarna (ANTHRAX, OBITUARY) e estão disponíveis no Megadeth.com para os membros do fã clube.

O último CD do MEGADETH, “The System Hás Failde”, vendeu mais de 180.000 cópias desde seu lançamento em Setembro de 2004, de acordo com a Nielsen SoundScan. O grupo, que recentemente assinou com a Sanctuary Records, chamou o baixista James Lomenzo (ex-BLACK LABEL SOCIETY, WHITE LIONS) em Fevereiro por causa da saída de James MacDonough (ex-ICED EARTH).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Atirador do Dawson College não merecia ser fã do Megadeth!"

19861986
O ano definitivo da música pesada

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4597 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online