Gravadas partes de Mustaine para novo Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel
Enviar correções  |  Ver Acessos

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem no fórum do site oficial da banda:

Eu estou oficialmente contando para vocês que acabo de concluir todas as minhas partes para o novo álbum do MEGADETH, 'United Abominations'. Alguns títulos das músicas são 'United Abominations', 'Washington Is Next' e 'Gears Of War'. Estaremos anunciando as datas e bandas do Gigantour no site da MTV, e iremos fazer o anúncio oficial para o resto do mundo imediatamente depois com a estréia dos novos sites do Gigantour 2006, www.gigantour.com e www.myspace.com/gigantour2006. Mal posso esperar para ver vocês na Espanha ou por volta de Setembro quando o G2006 começar na América do Norte, ou no Japão, ou Austrália, ou no próximo anos na Europa, ou América do Sul, ou pela outra viagem pela América do Norte.

O álbum "United Abominations" foi gravado sob o atento olhar do líder Dave Mustaine e do co-produtor Jeff Balding. As primeiras sessões - no Sarm Studios, fora de Londres - foram filmadas pelo diretor Michael Sarna (ANTHRAX, OBITUARY) e estão disponíveis no Megadeth.com para os membros do fã clube.

O último CD do MEGADETH, "The System Hás Failde", vendeu mais de 180.000 cópias desde seu lançamento em Setembro de 2004, de acordo com a Nielsen SoundScan. O grupo, que recentemente assinou com a Sanctuary Records, chamou o baixista James Lomenzo (ex-BLACK LABEL SOCIETY, WHITE LIONS) em Fevereiro por causa da saída de James MacDonough (ex-ICED EARTH).


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Jason Becker: Eu tenho amor à vidaJason Becker
"Eu tenho amor à vida"

Dave Mustaine: a surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o KikoDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko


Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-colaAquiles Priester
Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336