Ozzy Osbourne está trabalhando em dois álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Chicago Sun-Times
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao periódico Chicago Sun-Times, OZZY OSBOURNE revelou que está trabalhando em dois álbuns solo.

761 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

O amalucado vocalista do BLACK SABBATH desta vez dispensou os serviços de um produtor e está fazendo tudo à sua maneira, em casa. “Sim, estou fazendo dois álbuns diferentes e não estou usando um produtor. Tenho um bom engenheiro de som, e apenas lhe digo o que quero. O Zakk [Wylde, guitarrista] está inacreditável, riff após riff. Quero fazer um álbum que contenha músicas mais rocker, baladas e épicos, além de umas vibrações ao estilo Ozzy”, disse o cantor.

OZZY afirmou que está compondo tudo em casa, com o famigerado sistema digital ProTools. “Tenho meu próprio estúdio e um sistema ProTools. Já temos 24 faixas escritas, e tenho que colocar os vocais nelas. Já faz um bom tempo que não faço um álbum. O Zakk vai estar nele e tocará na turnê também”, afirmou.

O lançamento do novo — ou dos novos — trabalho de OZZY acontece em meados de 2007. O vocalista vai se dedicar integralmente à gravação do CD assim que o festival itinerante Ozzfest findar, em agosto.

Para ler a entrevista, em inglês, na íntegra, visite o link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

761 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Gus G.Gus G.
Guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online