Bill Ward: "Que Bush tenha uma mente aberta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cristiano Zemog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, postou em seu site oficial a seguinte mensagem:

"Sobre o Oriente Médio: Se nós olharmos para a história fica óbvio que atirar bombas (hoje em dia nós podemos incluir mísseis também) no "inimigo" só irá unir um país ou cidade. Em minha opinião mísseis e bombas não irão ganhar nada. Da blitz de Londres a Stalingrado, Berlim, Vietnam e Iraque, é tão óbvio que mísseis e bombas não trazem uma real solução para qualquer coisa. Rezem para que o Presidente Bush presida com uma mente aberta para os dois lados que estão em conflito agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

Black SabbathBlack Sabbath
Definitivamente, obrigado por tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosStone Sour: banda tem que ter muita, muita paciência com Corey Taylor5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: 10 melhores álbuns ao vivo da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Cristiano Zemog

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online