Futebol com o Blind Guardian em festival alemão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Kuri, Fonte: Site oficial Earthshaker Fest 2006
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nesse fim de semana (20-21 e 22 de julho 2006) rolará na Alemanha o festival Earthshaker Fest 2006, que entre as suas atrações principais trará VENON, NEVERMORE, SODOM, TESTAMENT, entre outros. Porém, apesar do refinado cast, a atração do festival parece não se limitar a bons shows de metal. O Blind Guardian estará presente para um "Meet and Greet" com os fãs e uma partidinha de futebol amistosa contra seletas 20 pessoas sorteadas em promoção pelo site oficial.

Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzscheBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda estará no festival apenas como convidada para promover seu novo disco "A Twist In The Myth", que rolará nos intervalos dos shows. No dia 21 de julho a banda promoverá o Meet and Greet e a pelada. Em seguida o Blind Guardian se prepara para início da turne que inclui até o momento a Europa, Estados Unidos e Canadá, e têm início previsto para 29-07-2006 no festival Metalway 2006 em Gernika.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Heavy Metal: dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gêneroHeavy Metal
Dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gênero

Blind Guardian: dissecando o Nightfall In Middle EarthBlind Guardian
Dissecando o "Nightfall In Middle Earth"


Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzschePensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal
Friedrich Nietzsche

Bayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandasBayley, Wilson e Cherone
Grandes erros na história de grandes bandas


Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos "sobreviventes" de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336