Headbanger texano acusado de assassinato

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sean H.Brown de 18 anos e seu colega Matthew R.Mccombs, ambos da mesma idade e moradores do Texas, estão sendo acusados de matar com um tiro na cabeça e enterrar em uma construção o cadáver de uma colega de classe de Sean chamada Ashton Glover, de 16 anos. Eles foram presos quando tentavam cruzar a fronteira com o Canadá na última quarta-feira.

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Brown não tinha futuro certo desde que largou o colégio na última primavera americana. Amigos não sabem o porque da desistência dele em relação ao colégio. "Ele nunca disse nada. Acadêmicos são pessoas difíceis de lidar. Às vezes eles largam um colégio para se matricular em outro", disse George Hopkins de 17 anos, colega de Brown que segundo o George tinha aptidão para artes.

Até agora é desconhecido o motivo do assassinato de Ashton, que foi vista pela última vez no dia 8 de julho em uma cafeteria. Porém, como Sean mantinha no seu perfil do MySpace (www.myspace.com/tormentedhaunt) uma música da banda AS I LAY DYING e sua página possuía fundo preto com muitas caveiras, já há quem esteja associando o Heavy Metal com a violência por ele praticada!

Mais detalhes (em inglês) podem ser vistos neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "As I Lay Dying"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online