Queensryche: álbum ao vivo e "Três Tremores"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

O QUEENSRYCHE já está a todo vapor no que se refere aos futuros projetos do grupo. O primeiro deles diz respeito a um álbum ao vivo que, segundo planos divulgados pelo grupo, poderá ser duplo. "Tudo indica que o disco um será o 'Operation: Mindcrime II' tocado na íntegra, enquanto o segundo será o 'Operation: Mindcrime'... mas apenas o tempo confirmará isso", explica a banda, em comunicado oficial. "Com sorte, assim que a Rhino ficar por dentro deste lançamento, nós até poderemos colocar algum material extra nele... como vídeos", reiteram.

Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas cançõesCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo, explica o informe, também já está trabalhando em músicas novas. "Enquanto estiverem na estrada, em turnê, a banda já compôs material para o próximo álbum do QUEENSRYCHE".

Além disso, os integrantes do grupo estão engatilhando diversos projetos paralelos. O vocalista Geoff Tate pode, inclusive, ressuscitar o projeto THREE TREMORS que, originalmente, contava com Bruce Dickinson (IRON MAIDEN), Rob Halford (JUDAS PRIEST) e o citado Tate, todos sob a batuta do produtor e guitarrista Roy Z. "Geoff tem dois projetos nos quais está trabalhando. Sabemos que um deles é uma colaboração com Michael Wilton em um tributo aos BEATLES e outro é um grande segredo. E que grande segredo é esse, você deve estar se perguntando. Bem, pode ser outro álbum conceitual? Uma ressurreição do projeto THREE TREMORS? Talvez os dois? Só sabemos que o novo do QUEENSRYCHE e o álbum de Geoff estarão repletos de convidados muitíssimo especiais", resume o aviso.

Enquanto isso, Michael Wilton está dando os toques finais no segundo álbum do SOULBENDER. Há ainda rumores de que uma pequena turnê está sendo agendada. Confira o site www.soulbender.com para mais informações. Já Scott Rockenfield relançou o primeiro álbum de seu projeto, o SLAVE TO THE SYSTEM, via Spitfire Records, cujos principais detalhes você pode conferir em www.slavetothesystem.com.

Mike Stone está concluindo a construção de seu website, www.mikestonezone.com, e já agendou um show solo, no dia 28 de julho, em Wisconsin.

Kelly Gray está em Seattle remasterizando o álbum "Q2K", e selecionando as músicas-bônus que estarão neste trabalho. O músico pode, inclusive, assinar algumas cópias deste relançamento do QUEENSRYCHE, nos Estados Unidos.

Por fim, Eddie Jackson está, no momento, trabalhando na biografia do QUEENSRYCHE, que estará disponível no website da banda.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queensryche"


Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gêneroHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero


Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas cançõesCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336