Queensryche: álbum ao vivo e "Três Tremores"?
Por Thiago Coutinho
Fonte: Website Oficial
Postado em 14 de julho de 2006
O QUEENSRŸCHE já está a todo vapor no que se refere aos futuros projetos do grupo. O primeiro deles diz respeito a um álbum ao vivo que, segundo planos divulgados pelo grupo, poderá ser duplo. "Tudo indica que o disco um será o ‘Operation: Mindcrime II’ tocado na íntegra, enquanto o segundo será o ‘Operation: Mindcrime’... mas apenas o tempo confirmará isso", explica a banda, em comunicado oficial. "Com sorte, assim que a Rhino ficar por dentro deste lançamento, nós até poderemos colocar algum material extra nele... como vídeos", reiteram.
O grupo, explica o informe, também já está trabalhando em músicas novas. "Enquanto estiverem na estrada, em turnê, a banda já compôs material para o próximo álbum do QUEENSRŸCHE".
Além disso, os integrantes do grupo estão engatilhando diversos projetos paralelos. O vocalista Geoff Tate pode, inclusive, ressuscitar o projeto THREE TREMORS que, originalmente, contava com Bruce Dickinson (IRON MAIDEN), Rob Halford (JUDAS PRIEST) e o citado Tate, todos sob a batuta do produtor e guitarrista Roy Z. "Geoff tem dois projetos nos quais está trabalhando. Sabemos que um deles é uma colaboração com Michael Wilton em um tributo aos BEATLES e outro é um grande segredo. E que grande segredo é esse, você deve estar se perguntando. Bem, pode ser outro álbum conceitual? Uma ressurreição do projeto THREE TREMORS? Talvez os dois? Só sabemos que o novo do QUEENSRŸCHE e o álbum de Geoff estarão repletos de convidados muitíssimo especiais", resume o aviso.
Enquanto isso, Michael Wilton está dando os toques finais no segundo álbum do SOULBENDER. Há ainda rumores de que uma pequena turnê está sendo agendada. Confira o site www.soulbender.com para mais informações. Já Scott Rockenfield relançou o primeiro álbum de seu projeto, o SLAVE TO THE SYSTEM, via Spitfire Records, cujos principais detalhes você pode conferir em www.slavetothesystem.com.
Mike Stone está concluindo a construção de seu website, www.mikestonezone.com, e já agendou um show solo, no dia 28 de julho, em Wisconsin.
Kelly Gray está em Seattle remasterizando o álbum "Q2K", e selecionando as músicas-bônus que estarão neste trabalho. O músico pode, inclusive, assinar algumas cópias deste relançamento do QUEENSRŸCHE, nos Estados Unidos.
Por fim, Eddie Jackson está, no momento, trabalhando na biografia do QUEENSRŸCHE, que estará disponível no website da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
O disco do Metallica que James Hetfield acha "um tanto trabalhoso" de se ouvir
Zakk Wylde: "Me converti ao catolicismo para agradecer a Deus por criar o Black Sabbath"


31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Ex-Queensryche, vocalista Geoff Tate confirma show acústico no Rio de Janeiro
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Queensryche foi muito importante para o Dream Theater, segundo John Petrucci
10 discos inesquecíveis de rock e heavy metal que foram lançados em agosto



