Mais detalhes sobre o novo do Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renan Corradini Colber e Natália Archano Trev, Fonte: Dream Theater - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

Com lançamento marcado para o dia 29 de agosto, "Score", o novo CD/DVD ao vivo do DREAM THEATER teve mais detalhes divulgados. Com quase três horas de duração, o show mostra a banda detonando sons de toda a sua carreira no dia 1º de abril de 2006 no Radio Music Hall em Nova Iorque.

Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Desde a primeira música composta em 1985 ("Another Won") até a execução completa da faixa "Six Degrees Of Inner Turbulence" (mais de 46 minutos de duração) com presença de uma orquestra sinfônica, a apresentação memorável do conjunto norte-americano passa apenas pelos pontos altos da trajetória vitoriosa da banda.

O baterista Mike Portnoy explica: "Nunca me senti tão emocionado no palco como naquela noite, houve muitos momentos em que cai em lágrimas de tanta emoção."

O DVD duplo também traz alguns extras como um documentário de uma hora de duração - "The Score So Far..." - com informações sobre a carreira do grupo, cenas inéditas e entrevistas com atuais e ex-membros. O DVD conta também com três performances ao vivo retiradas dos arquivos de Portnoy ("Another Day" de um show da turnê do álbum "Images And Words", "The Great Debate" da turnê "Six Degrees Of Inner Turbulence" e "Honor Thy Father" da turnê de 2005 do álbum "Train Of Thought").

Portnoy finaliza agradecendo os fã por todos esses anos ao lado da banda: "Nossos fãs são uma grande parte de nossa história, tão grandes quanto a música e os próprios membros da banda."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Dream Theater: Mike Mangini piorou o som da banda?Dream Theater
Mike Mangini piorou o som da banda?

Metal Progressivo: os 25 melhores álbuns de todos os temposMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos


Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Classic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista VejaRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja


Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Sobre Natália Archano Trev

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336