Chris Cornell: novo álbum solo a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Audioslave - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Chris Cornell revelou durante as filmagens do novo single do AUDIOSLAVE, destinado à faixa “Original Fire”, que está compondo faixas para seu segundo vôo solo.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

Espero finalizá-lo até o fim deste verão [na América do Norte]”, revelou o vocalista. “Este trabalho [referindo-se ao novo do AUDIOSLAVE] chega em setembro, portanto, não quero nenhum dos dois brigando”, reiterou Cornell.

No que se refere à direção musical que este álbum tomará, Cornell preferiu não entrar em detalhes. “Quando fiz o primeiro [intitulado “Euphornia Morning”, de 1999] foi definitivamente uma surpresa, porque as pessoas esperavam por algo mais acústico, e não era. Acho que este novo trabalho virá mais ou menos nessa direção”, disse.

O novo single do AUDIOSLAVE, “Original Fire”, já está disponível via streaming no site oficial do grupo (www.audioslave.com). A faixa vem do novo álbum do grupo, “Revelations”, que chega às lojas no dia 5 de setembro. O vídeo para a faixa em questão foi gravado no dia 29 de junho, em Los Angeles. O segundo trabalho de estúdio do grupo, “Out of Exile”, lançado em maio de 2005, vendeu 1 milhão e 100 mil cópias, e entrou direto no primeiro lugar das paradas da Billboard.

A faixa-título do novo álbum do AUDIOSLAVE também aparecerá na trilha sonora do game “Madden NFL 2007”, que chega às lojas no dia 22 de agosto.
Por fim, o AUDIOSLAVE ainda não revelou quais serão os planos do grupo para a vindoura turnê em suporte ao seu terceiro trabalho de estúdio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

345 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta a morte de Chris Cornell

Chris CornellChris Cornell
Família refuta que ele tenha se matado intencionalmente

Chris CornellChris Cornell
Veja Chester Bennington cantando em funeral

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online