Chris Cornell: novo álbum solo a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Audioslave - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Chris Cornell revelou durante as filmagens do novo single do AUDIOSLAVE, destinado à faixa "Original Fire", que está compondo faixas para seu segundo vôo solo.

Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Espero finalizá-lo até o fim deste verão [na América do Norte]", revelou o vocalista. "Este trabalho [referindo-se ao novo do AUDIOSLAVE] chega em setembro, portanto, não quero nenhum dos dois brigando", reiterou Cornell.

No que se refere à direção musical que este álbum tomará, Cornell preferiu não entrar em detalhes. "Quando fiz o primeiro [intitulado "Euphornia Morning", de 1999] foi definitivamente uma surpresa, porque as pessoas esperavam por algo mais acústico, e não era. Acho que este novo trabalho virá mais ou menos nessa direção", disse.

O novo single do AUDIOSLAVE, "Original Fire", já está disponível via streaming no site oficial do grupo (www.audioslave.com). A faixa vem do novo álbum do grupo, "Revelations", que chega às lojas no dia 5 de setembro. O vídeo para a faixa em questão foi gravado no dia 29 de junho, em Los Angeles. O segundo trabalho de estúdio do grupo, "Out of Exile", lançado em maio de 2005, vendeu 1 milhão e 100 mil cópias, e entrou direto no primeiro lugar das paradas da Billboard.

A faixa-título do novo álbum do AUDIOSLAVE também aparecerá na trilha sonora do game "Madden NFL 2007", que chega às lojas no dia 22 de agosto.
Por fim, o AUDIOSLAVE ainda não revelou quais serão os planos do grupo para a vindoura turnê em suporte ao seu terceiro trabalho de estúdio.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Audioslave"Todas as matérias sobre "Chris Cornell"


Layne Staley: Chris Cornell conta de quando sonhou com eleLayne Staley
Chris Cornell conta de quando sonhou com ele

Chris Cornell: O que vai acontecer se não soar como o Soundgarden?Chris Cornell
"O que vai acontecer se não soar como o Soundgarden?"


Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Musas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstarsMusas inspiradoras
As esposas mais lindas dos rockstars


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL