Sepultura lança Dante XXI oficialmente no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Numa festa fechada apenas para convidados e para a imprensa, o Sepultura vai lançar o seu novo álbum, Dante XXI. Apesar de ter saído há um bom tempo no exterior, só agora os fãs brasileiros poderão ouvir o último trabalho com Iggor Cavalera na bateria. O álbum foi produzido pela própria banda e André Moraes.

789 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

O evento acontece nesta terça, em São Paulo e, entre outras coisas, contará com uma entrevista coletiva, onde deverá ser apresentado o baterista Jean Dolabella, que está assumindo as baquetas desde que Iggor resolveu deixar o grupo, há quase um mês.

Sucessor de Roorback, de 2003, este novo álbum é inspirado na "Divina Comédia", do escritor italiano Dante Alighieri, e já teve a faixa "Convicted in Life" escolhida para ser o primeiro videoclipe, que já pode ser conferido tanto na Internet quanto na MTV.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

789 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
"Intenção não é lavar roupa suja", diz Kisser sobre filme

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica conceito do novo álbum

SepulturaSepultura
Imagens inéditas das gravações de "Roots"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam4108 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online