Sepultura lança Dante XXI oficialmente no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Ver Acessos

Numa festa fechada apenas para convidados e para a imprensa, o Sepultura vai lançar o seu novo álbum, Dante XXI. Apesar de ter saído há um bom tempo no exterior, só agora os fãs brasileiros poderão ouvir o último trabalho com Iggor Cavalera na bateria. O álbum foi produzido pela própria banda e André Moraes.

Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O evento acontece nesta terça, em São Paulo e, entre outras coisas, contará com uma entrevista coletiva, onde deverá ser apresentado o baterista Jean Dolabella, que está assumindo as baquetas desde que Iggor resolveu deixar o grupo, há quase um mês.

Sucessor de Roorback, de 2003, este novo álbum é inspirado na "Divina Comédia", do escritor italiano Dante Alighieri, e já teve a faixa "Convicted in Life" escolhida para ser o primeiro videoclipe, que já pode ser conferido tanto na Internet quanto na MTV.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"


Bandas: os dois lados dos rompimentos de formações clássicasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Grandes covers: cinco versões para Refuse/Resist, do SepulturaGrandes covers
Cinco versões para "Refuse/Resist", do Sepultura


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Ozzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre eleOzzy Osbourne
Tudo que você sempre quis saber sobre ele


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adGoo336