Anthrax, COB e Angra no Japan's Loud Park

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniel Menezes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anthrax, Children Of Bodom e Angra foram confirmados para o Festival japonês Loud Park 2006, marcado para dia 14 e 15 de outubro no Makuhari Messe International Exhibition Halls 9 e 11 em Tokyo, Japão. Participarão ainda do festival:

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

14 de Outubro, Sábado:

Megadeth
Ministry
Angra
Anthrax
Backyard Babies
Arch Enemy
Dragonforce
Napalm Death
Opeth
Flyleaf

15 de Outubro, Domingo:

Slayer
In Flames
Killswitch Engage
Children Of Bodom
Bullet For My Valentine
Mastodon
Hatebreed
Lamb Of God
The Black Dahlia Murder

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

SlashSlash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

TraduçãoTradução
O clássico Kill 'em All, do Metallica

5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência5000 acessosBabymetal: o que Regis Tadeu pensa sobre a banda?5000 acessosFlea: "Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"5000 acessosGene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed

Sobre Daniel Menezes

Surgiu para o mundo no ano de 1982, bem como sua obra fonográfica preferida: The Number Of The Beast. Músico auto-didatada, tem como exemplo de vida Dave Mustaine que como ele, não se deixa abater pelas dificuldades em sua busca pelo reconhecimento.

Mais matérias de Daniel Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online