Sebastian Bach: "Axl Rose nunca fez plástica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Menezes, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Joseph Hudak da TVGuide.com entrevistou recentemente o ex-SKID ROW e atual DAMNOCRACY, Sebastian Bach. Abaixo, um pequeno trecho da conversa:

Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadasMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos

TVGuide: Como foi dividir um quarto com outras estrelas do rock, especialmente o "sistemático" Ted Nugent?

Sebastian Bach: Foi uma mudança de vida [risos]. Ted Nugent veio para a casa 100% sóbrio, e Sebastian Bach veio 100% não-sóbrio [risos]. É daí que vem o contraste de se viver com Nugent, porque ele definitivamente é intolerante com quem é tolerante.

TVGuide: Mas você gosta do Ted?

Bach: Cara, eu definitivamente me espelho no Ted. Ele é mais do que apenas um músico pra mim. A maneira como ele vive é muito legal. A primeira ver que eu o vi, eu disse: Ted, você arrasa, cara. E ele me disse, 'Sebastian, eu inventei essa coisa de arrasar.' Depois eu contei para o Axl, e ele se rachou de tanto rir. Não que o Axl concorde com o Ted em tudo. Coloque esses dois em um reality show, cara. Seria uma doideira total!

TVGuide: Parece que você e o Evan Seinfeld tiveram uma baita de uma discussão lá.

Bach: Foi uma loucura, ele nunca se deu bem comigo. Eles queriam filmar a realidade do rock, e a realidade às vezes são os rockeiros ficando bêbados e brigando. Não há nenhuma novidade nisso.

TVGuide: Como está indo a turnê com o Guns N' Roses? E o Axl? [Esta entrevista foi conduzida antes da prisão de Axl no dia 27 de junho em Estocolmo]

Bach: Ele está preparando o álbum. As pessoas não entendem o trabalho que dá. E quando Axl desaparece, ele só está tentando fazer algo incrível. Não há nenhum grande mistério. Ele só está tentando fazer um álbum que possa honrar o nome do Guns N'Roses. Eu já ouvi várias músicas, e são incríveis. E sabe, estou dizendo para o mundo, o cara jamais fez cirurgia plástica ou Botox. Quando eu lí isso, fiquei puto, porque ele é meu amigo. É assim que ele é. Ele parece jovem, cara! É tudo besteira o que disseram sobre ele.

Leia a entrevista na íntegra em inglês no TVGuide.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"Todas as matérias sobre "Skid Row"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Axl Rose"


Guns N' Roses: DJ Ashba não sabia que os haters eram tão brutaisGuns N' Roses
DJ Ashba não sabia que os haters eram tão brutais

Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael JacksonSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson


Versões originais: 10 músicas que foram tomadas emprestadasVersões originais
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Metal: nomes do gênero que assumiram ser cristãosMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos


Sobre Daniel Menezes

Surgiu para o mundo no ano de 1982, bem como sua obra fonográfica preferida: The Number Of The Beast. Músico auto-didatada, tem como exemplo de vida Dave Mustaine que como ele, não se deixa abater pelas dificuldades em sua busca pelo reconhecimento.

Mais matérias de Daniel Menezes no Whiplash.Net.

adGooILQ