Tribuzy remarca para setembro show em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

Após o adiamento do show que a banda TRIBUZY faria no Blackmore Rock Bar, em São Paulo/SP, no último dia 30 de junho, por razões de saúde com o vocalista Renato Tribuzy, ficou definida uma nova data para o evento: 24 de setembro. Esta nova apresentação no Blackmore só pode ocorrer em setembro, porque a banda irá participar do festival anual "Brasil Metal Union", no dia 19 de agosto e por força de contrato, o grupo não poderia tocar na mesma cidade, nem um mês antes e um mês depois.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista Renato Tribuzy, por sua vez, deu uma declaração sobre o ocorrido no dia 30 de junho: "Eu passei a noite anterior ao show sem dormir, com muita febre e dor de garganta. Mas mesmo assim saí de casa às 8h da manhã na sexta, peguei o carro e fui durante 5 horas para São Paulo. Quando você faz todo esse esforço a última coisa que você espera é não conseguir cantar no final.

Chegamos em São Paulo e fomos direto para o Hotel, eu precisava muito descansar. Dormi uma hora mais ou menos depois fui almoçar. Minha banda saiu para passagem de som, eu nunca passo som, mas nesse dia eu estava muito preocupado, pois minha saúde estava péssima e minha voz não voltava de forma alguma. Resolvi então ir para a passagem de som, para aquecer a voz, o que acho que foi meu erro, pois na passagem minha voz funcionou perfeitamente, mas foi o que faltava para a inflamação na garganta me pegar de vez. Não é fácil dar agudos com amidalite.

Assim que voltei pro hotel, minha voz fechou e minha febre subiu muito, cheguei a ter 39 graus uma hora antes do show. Foi quando tive que tomar a mais que difícil decisão de ligar para o Lito e avisar que não poderia me apresentar. Logo depois liguei para meus convidados que já estavam lá me aguardando e passei a notícia. Fui para o Blackmore, para avisar ao público que não poderia participar. O mínimo que eu poderia fazer após toda aquela galera aparecer lá para ver nosso show, seria ir lá para vê-los e falar o porque eu não poderia cantar.

Antes de subir ao palco tive uma reunião com a equipe do Blackmore e decidimos fazer uma jam mesmo que sem mim, já que tínhamos os convidados lá e após eu ter sido recebido com tanto carinho pelo publico, mesmo depois de uma notícia dessas, eles mereciam uma bagunça (risos). E foi o que aconteceu. Enquanto minha banda, Bruno Sutter, Theo Vieira e Nuno Monteiro faziam uma grande festa para o público no palco, eu decidi que ficaria para falar com quem quisesse vir falar comigo. Então armamos uma mesinha onde fiquei durante a apresentação da minha banda, foi muito legal. As pessoas estavam demonstrando extremo carinho e ninguém veio até mim para falar algo negativo, somente palavras de carinho, autógrafos, fotos e uma certeza plena de que todos vão voltar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No final das contas isso foi um mal que veio para o bem, pois conheci melhor a personalidade cristalina e correta da galera do Blackmore e também pude ver que na próxima apresentação teremos vários amigos nos assistindo, pois foi assim que me senti com toda a galera que veio falar comigo, rodeado de amigos! Faremos um show maravilhoso quando voltarmos e maior do que o que pretendíamos fazer antes, até breve!".

Serviço:
Tribuzy
Data: 24/09/2006
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Abertura da casa: 18h
Início do show: 20h
Entrada: R$ 15
Entrada Livre para os que deixaram os nomes na lista no dia 30 de junho (apresentar RG na portaria)
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tribuzy"


Andre Matos: covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 1995Andre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 1995

Heavy Metal: 50 lições para ser um vocalista brasileiro do gêneroHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero


Dinho Ouro Preto: É assustador ver todo o rock ficar de direitaDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Kiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric SingerKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer


Cli336x280 CliIL Cli336x280