Capa do Slayer sob protesto de grupos cristãos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleber Monteiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A empresa World Entertainment News Network reportou que o Slayer está causando controvérsia entre os grupos cristãos pela injuriosa arte de capa (veja no final desta matéria) de seu novo album. A capa do vindouro "Christ Illusion" mostra um Jesus Cristo tatuado e amputado num mar de sangue e cadáveres, o que causou revolta em alguns grupos religiosos.

4770 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

O quarteto californiano está se preparando para uma amarga reação após as imagens terem sido consideradas danosas e grossamente irreverentes.

Entretanto, o guitarrista Kerry King defende as imagens chocantes, dizendo: "Nós queríamos Cristo em um mar de desespero. Na primeira versão da capa feita, parecia que ele estava apenas com frio na água!"

O baixista e vocalista Tom Araya acrescenta: "Então, quando eles mandaram uma nova ele tinha seus olhos meio-abertos e estava cercado por cabeças flutuantes. Ficou muito melhor, pois ele ficou parecendo um drogado!"

A banda atingiu os noticiários mês passado quando fãs profanaram um seminário em Nova York após serem incitados por um Fansite a causar caos no assim chamado "Dia do Slayer" (06/06/06).

Eles também zangaram fámilias das vítimas do 11 de Setembro com a extremista Jihad, faixa que aparece no novo album.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

615 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores874 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya não tem certeza se haverá um novo álbum

SlayerSlayer
Tom Araya acha meio malucos fãs que tatuam logo da banda

SlayerSlayer
Os coquetéis da Jagermeister para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online