Christ Illusion: Polêmica capa do Slayer sob protesto de grupos cristãos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cleber Monteiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A empresa World Entertainment News Network reportou que o Slayer está causando controvérsia entre os grupos cristãos pela injuriosa arte de capa (veja no final desta matéria) de seu novo album. A capa do vindouro "Christ Illusion" mostra um Jesus Cristo tatuado e amputado num mar de sangue e cadáveres, o que causou revolta em alguns grupos religiosos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O quarteto californiano está se preparando para uma amarga reação após as imagens terem sido consideradas danosas e grossamente irreverentes.

Entretanto, o guitarrista Kerry King defende as imagens chocantes, dizendo: "Nós queríamos Cristo em um mar de desespero. Na primeira versão da capa feita, parecia que ele estava apenas com frio na água!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baixista e vocalista Tom Araya acrescenta: "Então, quando eles mandaram uma nova ele tinha seus olhos meio-abertos e estava cercado por cabeças flutuantes. Ficou muito melhor, pois ele ficou parecendo um drogado!"

A banda atingiu os noticiários mês passado quando fãs profanaram um seminário em Nova York após serem incitados por um Fansite a causar caos no assim chamado "Dia do Slayer" (06/06/06).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eles também zangaram fámilias das vítimas do 11 de Setembro com a extremista Jihad, faixa que aparece no novo album.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Gibson: os 10 maiores bateristas de todos os temposGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída


Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336