Christ Illusion: Polêmica capa do Slayer sob protesto de grupos cristãos
Por Cleber Monteiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de julho de 2006
A empresa World Entertainment News Network reportou que o Slayer está causando controvérsia entre os grupos cristãos pela injuriosa arte de capa (veja no final desta matéria) de seu novo album. A capa do vindouro "Christ Illusion" mostra um Jesus Cristo tatuado e amputado num mar de sangue e cadáveres, o que causou revolta em alguns grupos religiosos.
O quarteto californiano está se preparando para uma amarga reação após as imagens terem sido consideradas danosas e grossamente irreverentes.
Entretanto, o guitarrista Kerry King defende as imagens chocantes, dizendo: "Nós queríamos Cristo em um mar de desespero. Na primeira versão da capa feita, parecia que ele estava apenas com frio na água!"
O baixista e vocalista Tom Araya acrescenta: "Então, quando eles mandaram uma nova ele tinha seus olhos meio-abertos e estava cercado por cabeças flutuantes. Ficou muito melhor, pois ele ficou parecendo um drogado!"
A banda atingiu os noticiários mês passado quando fãs profanaram um seminário em Nova York após serem incitados por um Fansite a causar caos no assim chamado "Dia do Slayer" (06/06/06).
Eles também zangaram fámilias das vítimas do 11 de Setembro com a extremista Jihad, faixa que aparece no novo album.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps