Maiden revela covers para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: MaidenFans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MaidenFans.com transcreveu uma recente entrevista com Bruce Dickinson, Adrian Smith e Dave Murray, vocalista e guitarristas do IRON MAIDEN, respectivamente, em que falam sobre os covers que o grupo gravou para os vindouros singles do álbum “A Matter Of Life And Death”.

3974 acessosJudas Priest: Bruce Dickinson deve participar de álbum, diz site5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

O grupo “coverizou” as seguintes músicas: “Tush” do ZZ TOP, “Space Truckin’” do DEEP PURPLE, “Angel Of Death” do THIN LIZZY e “Hocus Pocus” do FOCUS.

“No geral, nós realmente gostamos de fazer covers de outras bandas. Temos os nossos heróis e queremos homenageá-los. Quando as gravações do novo álbum acabaram nós começamos a fazer umas jams com nossas músicas prediletas apenas para relaxarmos, e se elas ficam legais, nós as mantemos”, disse o guitarrista Dave Murray.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

Rush, Iron, GunsRush, Iron, Guns
Entre as melhores apresentações ao vivo do mundo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

MetallicaMetallica
Versões insanas de Master Of Puppets no baixo

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."4323 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20163812 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosO Livro dos Mortos do Rock: vida e morte no Rock And Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.