Relançamentos japoneses do Angra com bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 1º de novembro, data do lançamento do novo disco, "Aurora Consurgens", a Victor, gravadora do Angra no Japão, promoverá o relançamento dos três primeiros álbuns do ANGRA na Terra do Sol Nascente.

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

"Angels Cry" (1993), "Holy Land" (1996) e "Fireworks" (1998), voltarão às lojas remasterizados e acrescidos de faixas-bônus. Os álbuns contavam além dos guitarristas Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, que permanecem no grupo, com Andre Matos (vocais) e Luís Mariutti (baixo). Em "Angels Cry" o baterista convidado foi Alex Holzwarth (Rhapsody), posto ocupado por Ricardo Confessori nas gravações subseqüentes.

Antes dos lançamentos o ANGRA desembarca em Tóquio para participar do Loud Park Festival, que acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro e contará, entre outros, com as participações de SLAYER, MEGADETH, NAPALM DEATH, BACKYARD BABIES e MINISTRY.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal787 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosArte da guerra: a sangrenta batalha das capas de álbuns4238 acessosPorrada: Em vídeo, bandas de rock e metal que brigaram no palco

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online