Relançamentos japoneses do Angra com bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 1º de novembro, data do lançamento do novo disco, "Aurora Consurgens", a Victor, gravadora do Angra no Japão, promoverá o relançamento dos três primeiros álbuns do ANGRA na Terra do Sol Nascente.

5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

"Angels Cry" (1993), "Holy Land" (1996) e "Fireworks" (1998), voltarão às lojas remasterizados e acrescidos de faixas-bônus. Os álbuns contavam além dos guitarristas Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, que permanecem no grupo, com Andre Matos (vocais) e Luís Mariutti (baixo). Em "Angels Cry" o baterista convidado foi Alex Holzwarth (Rhapsody), posto ocupado por Ricardo Confessori nas gravações subseqüentes.

Antes dos lançamentos o ANGRA desembarca em Tóquio para participar do Loud Park Festival, que acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro e contará, entre outros, com as participações de SLAYER, MEGADETH, NAPALM DEATH, BACKYARD BABIES e MINISTRY.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

739 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista347 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosMetallica e Iron Maiden: em versão moda caipira3836 acessosMadonna: ouça 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online