Novos detalhes sobre filme de terror com Lordi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Duarte, Fonte: Monsters And Critics
Enviar Correções  

O filme de terror protagonizado pelos integrantes do LORDI está confirmado e parece que as coisas estão indo pra frente. A banda finlandesa, que têm se destacado nos últimos meses desde que ganhou um prêmio no "Eurovision Song Contest 2006", e foi até parabenizada pelos conterrâneos do STRATOVARIUS, revelou novos detalhes sobre o filme, garantindo que a primeira versão do roteiro já está pronta.

publicidade

A história do filme partiu de uma idéia do LORDI e do diretor Pete Riski, que já trabalhou com a banda dirigindo diversos clipes. O líder do grupo, Tomi Putansuu, mais conhecido como Mr. Lordi, contou ao jornal finlandês Ilta-Sanomat que está muito entusiasmado com o projeto e que durante meses eles estão falando sobre isso. "Não é um filme de criança ou para família. Digo, vamos encarar isso, poucos filmes de terror são feitos desse jeito. Nós não tocaremos nas telas. Nós apenas seremos monstros", completa.

publicidade

Segundo o produtor Markus Selin, o filme deverá sair em maio no mercado europeu. Para isso tomaram a decisão de que precisam gravar antes de novembro. Enquanto isso a banda deve continuar a sua turnê pela Europa, que ocupará quase todos os dias e tem datas marcadas até dia 31 de outubro, quando devem parar para a produção do longa metragem.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann


Sobre Rafael Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Duarte no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin