Novos detalhes sobre filme de terror com Lordi
Por Rafael Duarte
Fonte: Monsters And Critics
Postado em 30 de agosto de 2006
O filme de terror protagonizado pelos integrantes do LORDI está confirmado e parece que as coisas estão indo pra frente. A banda finlandesa, que têm se destacado nos últimos meses desde que ganhou um prêmio no "Eurovision Song Contest 2006", e foi até parabenizada pelos conterrâneos do STRATOVARIUS, revelou novos detalhes sobre o filme, garantindo que a primeira versão do roteiro já está pronta.
A história do filme partiu de uma idéia do LORDI e do diretor Pete Riski, que já trabalhou com a banda dirigindo diversos clipes. O líder do grupo, Tomi Putansuu, mais conhecido como Mr. Lordi, contou ao jornal finlandês Ilta-Sanomat que está muito entusiasmado com o projeto e que durante meses eles estão falando sobre isso. "Não é um filme de criança ou para família. Digo, vamos encarar isso, poucos filmes de terror são feitos desse jeito. Nós não tocaremos nas telas. Nós apenas seremos monstros", completa.
Segundo o produtor Markus Selin, o filme deverá sair em maio no mercado europeu. Para isso tomaram a decisão de que precisam gravar antes de novembro. Enquanto isso a banda deve continuar a sua turnê pela Europa, que ocupará quase todos os dias e tem datas marcadas até dia 31 de outubro, quando devem parar para a produção do longa metragem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Robert Plant confirma show em Porto Alegre para 2026
Quem é o maior baterista do mundo? Ringo Starr não tem dúvidas sobre a resposta
Andreas Kisser revela seus solos de guitarra preferidos no Metal, com três bandas brasileiras
Por que trocar banda com Dinho Ouro Preto por Ultraje a Rigor salvou a vida de Mingau





