Novos detalhes sobre filme de terror com Lordi
Por Rafael Duarte
Fonte: Monsters And Critics
Postado em 30 de agosto de 2006
O filme de terror protagonizado pelos integrantes do LORDI está confirmado e parece que as coisas estão indo pra frente. A banda finlandesa, que têm se destacado nos últimos meses desde que ganhou um prêmio no "Eurovision Song Contest 2006", e foi até parabenizada pelos conterrâneos do STRATOVARIUS, revelou novos detalhes sobre o filme, garantindo que a primeira versão do roteiro já está pronta.
A história do filme partiu de uma idéia do LORDI e do diretor Pete Riski, que já trabalhou com a banda dirigindo diversos clipes. O líder do grupo, Tomi Putansuu, mais conhecido como Mr. Lordi, contou ao jornal finlandês Ilta-Sanomat que está muito entusiasmado com o projeto e que durante meses eles estão falando sobre isso. "Não é um filme de criança ou para família. Digo, vamos encarar isso, poucos filmes de terror são feitos desse jeito. Nós não tocaremos nas telas. Nós apenas seremos monstros", completa.
Segundo o produtor Markus Selin, o filme deverá sair em maio no mercado europeu. Para isso tomaram a decisão de que precisam gravar antes de novembro. Enquanto isso a banda deve continuar a sua turnê pela Europa, que ocupará quase todos os dias e tem datas marcadas até dia 31 de outubro, quando devem parar para a produção do longa metragem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Max Cavalera aborda no Soulfly a sua conexão com as favelas do Brasil
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
Jimi Hendrix: De Seattle para a eternidade
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "The Final Countdown" do Europe
Os 10 melhores álbuns do brutal death metal, em lista onde o melódico não tem vez






