Gene Simmons: "AC/DC é minha banda preferida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blender
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, falou em agosto de 2006 com o site Blender.com. Seguem trechos da entrevista:

Dinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Blender.com: Conte-nos um segredo: Como você conseguiu fazer com que Shannon Tweed ficasse contigo sem se casar?

Gene Simmons: Os caras se tornaram tão bichas, isso me deixa chocado. Meu Deus, o que aconteceu com o símbolo masculino? Acredito em total honestidade. Acredito em total revelação diante dos fatos antes de você ficar com uma garota. Se quiser casar com ela diga "OK, quero casar, mas vamos discutir sobre o que acontece se nos divorciarmos", pois as estatísticas dizem que isso acontecerá. Então você deve fazer a pergunta mais importante, que é: se você quer dinheiro, me diga quanto. Deixe-me tomar uma decisão educada.

Blender.com: Você disse "mulheres são grandes donas-de-casa. Elas chegam para serem donas da casa."

Gene Simmons: Bem, em cada hotel que você for há um acordo de cohabitação. Você assina na linha pontilhada, e concorda em seguir as regras impostas pelo proprietário. Quando vai embora, não leva metade do hotel com você.

Blender.com: Alguma de suas ex voltou para lhe incomodar?

Gene Simmons: A razão pela qual você nunca encontra algum segredo obscuro sobre mim nessas revistas em que as mulheres são viciadas - você sabe, The Sun, The Star e todos esses - é porque realmente não há nada para dizer. A primeira coisa que fiz foi mostrar a Shannon as fotos que tirei, centenas delas, antes de nos juntarmos.

Blender.com: Foi difícl?

Gene Simmons: Não. É melhor descobrir que há problemas no paraíso antes de se juntar do que depois. Gosto de pensar que tenho a dignidade de uma prostituta: antes do sexo, vou lhe dizer que isso custa 75 dólares, é assim e assim será. Mas as mulheres parecem não ter essa dignidade. Se você faz perguntas tão sérias, elas não respondem.

Blender.com: Qual banda você se sente mais orgulhoso de ter oferecido a honra de abrir um show do KISS?

Gene Simmons: AC/DC. É minha banda favorita.

Blender.com: O que tinha de especial no AC/DC?

Gene Simmons: Eu os vi tocar em um pequeno clube de Londres com Bon Scott e nunca esquecerei. Estavam famintos, haviam em torno de 100 pessoas no clube, e as luzes apagaram, e mesmo durante o blecaute, Angus continuava fazendo seus passos de dança, para frente e para trás. Pensei "cara, eles realmente são alguém". Então, cheguei em Angus após um show em Los Angeles e disse "quer ir comer algo?", e ele disse "yeah, vamos lá, amigo". E quando ele sorriu, notei que não havia um dente na frente. Literalmente. Levei-o a um lugar chamado Ben Frank's, e ele comeu mastigando com o lado da boca. Pensei "esse pobre garoto tem um coração de um leão". Disse para ele na mesa "vocês farão uma turnê conosco". Seus olhos arregalaram como se disesse "O QUE?". Você sabe, eles pensavam que tocariam pra sempre nesses buracos do inferno.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"


Gene Simmons: ele pode provar que passou o ferro em 5 mil mulheres?Gene Simmons
Ele pode provar que passou o ferro em 5 mil mulheres?

Kiss: esposa de Gene Simmons faz imitação hilária do músico em seu dia a diaKiss
Esposa de Gene Simmons faz imitação hilária do músico em seu dia a dia


Dinho Ouro Preto: É assustador ver todo o rock ficar de direitaDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

adGoo336