Gene Simmons: "AC/DC é minha banda preferida"
Por João Renato Alves
Fonte: Blender
Postado em 30 de agosto de 2006
O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, falou em agosto de 2006 com o site Blender.com. Seguem trechos da entrevista.
Blender.com: Conte-nos um segredo: Como você conseguiu fazer com que Shannon Tweed ficasse contigo sem se casar?
Gene Simmons: Os caras se tornaram tão bichas, isso me deixa chocado. Meu Deus, o que aconteceu com o símbolo masculino? Acredito em total honestidade. Acredito em total revelação diante dos fatos antes de você ficar com uma garota. Se quiser casar com ela diga "OK, quero casar, mas vamos discutir sobre o que acontece se nos divorciarmos", pois as estatísticas dizem que isso acontecerá. Então você deve fazer a pergunta mais importante, que é: se você quer dinheiro, me diga quanto. Deixe-me tomar uma decisão educada.
Blender.com: Você disse "mulheres são grandes donas-de-casa. Elas chegam para serem donas da casa."
Gene Simmons: Bem, em cada hotel que você for há um acordo de cohabitação. Você assina na linha pontilhada, e concorda em seguir as regras impostas pelo proprietário. Quando vai embora, não leva metade do hotel com você.
Blender.com: Alguma de suas ex voltou para lhe incomodar?
Gene Simmons: A razão pela qual você nunca encontra algum segredo obscuro sobre mim nessas revistas em que as mulheres são viciadas - você sabe, The Sun, The Star e todos esses - é porque realmente não há nada para dizer. A primeira coisa que fiz foi mostrar a Shannon as fotos que tirei, centenas delas, antes de nos juntarmos.
Blender.com: Foi difícl?
Gene Simmons: Não. É melhor descobrir que há problemas no paraíso antes de se juntar do que depois. Gosto de pensar que tenho a dignidade de uma prostituta: antes do sexo, vou lhe dizer que isso custa 75 dólares, é assim e assim será. Mas as mulheres parecem não ter essa dignidade. Se você faz perguntas tão sérias, elas não respondem.
Blender.com: Qual banda você se sente mais orgulhoso de ter oferecido a honra de abrir um show do KISS?
Gene Simmons: AC/DC. É minha banda favorita.
Blender.com: O que tinha de especial no AC/DC?
Gene Simmons: Eu os vi tocar em um pequeno clube de Londres com Bon Scott e nunca esquecerei. Estavam famintos, haviam em torno de 100 pessoas no clube, e as luzes apagaram, e mesmo durante o blecaute, Angus continuava fazendo seus passos de dança, para frente e para trás. Pensei "cara, eles realmente são alguém". Então, cheguei em Angus após um show em Los Angeles e disse "quer ir comer algo?", e ele disse "yeah, vamos lá, amigo". E quando ele sorriu, notei que não havia um dente na frente. Literalmente. Levei-o a um lugar chamado Ben Frank's, e ele comeu mastigando com o lado da boca. Pensei "esse pobre garoto tem um coração de um leão". Disse para ele na mesa "vocês farão uma turnê conosco". Seus olhos arregalaram como se disesse "O QUE?". Você sabe, eles pensavam que tocariam pra sempre nesses buracos do inferno.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
Os 25 melhores álbuns do metal britânico, segundo o RYM
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
A banda que "chutou o traseiro" do Rage Against the Machine, segundo Tom Morello
A música do Queen que Freddie Mercury só tocava no "piano errado"
Opeth anuncia show no icônico Anfiteatro da Pompeia para 2026
A opinião de David Ellefson sobre a icônica linha de baixo de "Peace Sells"
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax


Filhos de líderes do Kiss anunciam o projeto Stanley Simmons
6 artistas que regravaram músicas que escreveram, mas originalmente foram registradas por outros
Gene Simmons repete que nunca bebeu mas tem suas fraquezas; "Eu amo bolo"
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
Ace Frehley deixou livro pronto para ser lançado em 2026
Peter Criss, baterista original do Kiss, anuncia detalhes de novo álbum solo
Mike Portnoy está empolgado com relançamento de "Dressed to Kill", do Kiss
A pior música do melhor disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence; "Péssima"
A incrível resposta de Van Halen quando Gene Simmons questionou afinação de guitarra
Bon Scott, do AC/DC, elegeu uma música do Kiss como a pior que já foi gravada


