Gene Simmons: "AC/DC é minha banda preferida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blender
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, falou em agosto de 2006 com o site Blender.com. Seguem trechos da entrevista:

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

Blender.com: Conte-nos um segredo: Como você conseguiu fazer com que Shannon Tweed ficasse contigo sem se casar?

Gene Simmons: Os caras se tornaram tão bichas, isso me deixa chocado. Meu Deus, o que aconteceu com o símbolo masculino? Acredito em total honestidade. Acredito em total revelação diante dos fatos antes de você ficar com uma garota. Se quiser casar com ela diga "OK, quero casar, mas vamos discutir sobre o que acontece se nos divorciarmos", pois as estatísticas dizem que isso acontecerá. Então você deve fazer a pergunta mais importante, que é: se você quer dinheiro, me diga quanto. Deixe-me tomar uma decisão educada.

Blender.com: Você disse "mulheres são grandes donas-de-casa. Elas chegam para serem donas da casa."

Gene Simmons: Bem, em cada hotel que você for há um acordo de cohabitação. Você assina na linha pontilhada, e concorda em seguir as regras impostas pelo proprietário. Quando vai embora, não leva metade do hotel com você.

Blender.com: Alguma de suas ex voltou para lhe incomodar?

Gene Simmons: A razão pela qual você nunca encontra algum segredo obscuro sobre mim nessas revistas em que as mulheres são viciadas - você sabe, The Sun, The Star e todos esses - é porque realmente não há nada para dizer. A primeira coisa que fiz foi mostrar a Shannon as fotos que tirei, centenas delas, antes de nos juntarmos.

Blender.com: Foi difícl?

Gene Simmons: Não. É melhor descobrir que há problemas no paraíso antes de se juntar do que depois. Gosto de pensar que tenho a dignidade de uma prostituta: antes do sexo, vou lhe dizer que isso custa 75 dólares, é assim e assim será. Mas as mulheres parecem não ter essa dignidade. Se você faz perguntas tão sérias, elas não respondem.

Blender.com: Qual banda você se sente mais orgulhoso de ter oferecido a honra de abrir um show do KISS?

Gene Simmons: AC/DC. É minha banda favorita.

Blender.com: O que tinha de especial no AC/DC?

Gene Simmons: Eu os vi tocar em um pequeno clube de Londres com Bon Scott e nunca esquecerei. Estavam famintos, haviam em torno de 100 pessoas no clube, e as luzes apagaram, e mesmo durante o blecaute, Angus continuava fazendo seus passos de dança, para frente e para trás. Pensei "cara, eles realmente são alguém". Então, cheguei em Angus após um show em Los Angeles e disse "quer ir comer algo?", e ele disse "yeah, vamos lá, amigo". E quando ele sorriu, notei que não havia um dente na frente. Literalmente. Levei-o a um lugar chamado Ben Frank's, e ele comeu mastigando com o lado da boca. Pensei "esse pobre garoto tem um coração de um leão". Disse para ele na mesa "vocês farão uma turnê conosco". Seus olhos arregalaram como se disesse "O QUE?". Você sabe, eles pensavam que tocariam pra sempre nesses buracos do inferno.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de setembro de 2012
Post de 26 de outubro de 2016

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights

ObamaObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

KissKiss
Minions cantando "Rock N' Roll Al Nite" em animação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 442097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online