King Diamond também está em desenho animado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KING DIAMOND é mais um músico de Heavy Metal que emprestou sua voz para a série de desenho animado "Death Clock Metalocalypse". King gravou sua parte em 21 de agosto.

244 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Outros músicos que já contribuíram para a série incluem Michael Amott (ARCH ENEMY), Warrel Dane (NEVERMORE), Steve Smyth (NEVERMORE), Jeff Loomis (NEVERMORE), Kirk Hammett (METALLICA) e James Hetfield (METALLICA).

"Death Clock Metalocalypse" mostra o caos que cerca a maior banda do mundo, a banda de Black metal metade norueguesa/ metade americana DETHKLOK, de acordo com o site ThePhoenix.com. Eles vivem num tipo de barco a remo gigante virado de ponta cabeça ancorado num dos portos da Noruega. Eles causam desastre, destruição e derramamento de sangue por onde passam.

Numa era em que o Metal reina supremo, a habilidade para os negócios do DETHLOK supera a dos maiores empresários do mundo. Mas eles são excessivamente estúpidos quando se trata de realizar as tarefas mais simples. Por exemplo, eles não sabem como fazer comida, nem mesmo preparar um mero sanduí­che. Em uma cena, o guitarrista Skwisgarr Skwigelf tenta fazer café com uma torradeira.

Embora tenham vendido mais que THE BEATLES, os membros do DETHLOK são, de acordo com o co-criador do show Brendon Small, "milhares de vezes mais perigosos e um bilhão de vezes mais estúpidos!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

244 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them217 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

King DiamondKing Diamond
7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosA História do Burzum5000 acessosSlayer: Araya, King e os eventos que levaram à morte de Jeff5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosKorn: "Estava viciado e com Deus encontrei uma saída"

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online