King Diamond também está em desenho animado
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de agosto de 2006
KING DIAMOND é mais um músico de Heavy Metal que emprestou sua voz para a série de desenho animado "Death Clock Metalocalypse". King gravou sua parte em 21 de agosto.
Outros músicos que já contribuíram para a série incluem Michael Amott (ARCH ENEMY), Warrel Dane (NEVERMORE), Steve Smyth (NEVERMORE), Jeff Loomis (NEVERMORE), Kirk Hammett (METALLICA) e James Hetfield (METALLICA).
"Death Clock Metalocalypse" mostra o caos que cerca a maior banda do mundo, a banda de Black metal metade norueguesa/ metade americana DETHKLOK, de acordo com o site ThePhoenix.com. Eles vivem num tipo de barco a remo gigante virado de ponta cabeça ancorado num dos portos da Noruega. Eles causam desastre, destruição e derramamento de sangue por onde passam.
Numa era em que o Metal reina supremo, a habilidade para os negócios do DETHLOK supera a dos maiores empresários do mundo. Mas eles são excessivamente estúpidos quando se trata de realizar as tarefas mais simples. Por exemplo, eles não sabem como fazer comida, nem mesmo preparar um mero sanduíche. Em uma cena, o guitarrista Skwisgarr Skwigelf tenta fazer café com uma torradeira.
Embora tenham vendido mais que THE BEATLES, os membros do DETHLOK são, de acordo com o co-criador do show Brendon Small, "milhares de vezes mais perigosos e um bilhão de vezes mais estúpidos!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Sepultura toca nova música, "The Place", durante show na Austrália
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
Pra discutir: os 100 melhores discos do rock brasileiro
Andre Matos: ex-guitarrista relembra conversa com maestro; "o Shaman não foi normal"
Charlie Brown Jr: "O Champignon contou que ficou armado na frente do AP do Chorão"


King Diamond diz que sempre amou a voz de Kate Bush, autora de "Running Up That Hill"



