King Diamond também está em desenho animado
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de agosto de 2006
KING DIAMOND é mais um músico de Heavy Metal que emprestou sua voz para a série de desenho animado "Death Clock Metalocalypse". King gravou sua parte em 21 de agosto.
Outros músicos que já contribuíram para a série incluem Michael Amott (ARCH ENEMY), Warrel Dane (NEVERMORE), Steve Smyth (NEVERMORE), Jeff Loomis (NEVERMORE), Kirk Hammett (METALLICA) e James Hetfield (METALLICA).
"Death Clock Metalocalypse" mostra o caos que cerca a maior banda do mundo, a banda de Black metal metade norueguesa/ metade americana DETHKLOK, de acordo com o site ThePhoenix.com. Eles vivem num tipo de barco a remo gigante virado de ponta cabeça ancorado num dos portos da Noruega. Eles causam desastre, destruição e derramamento de sangue por onde passam.
Numa era em que o Metal reina supremo, a habilidade para os negócios do DETHLOK supera a dos maiores empresários do mundo. Mas eles são excessivamente estúpidos quando se trata de realizar as tarefas mais simples. Por exemplo, eles não sabem como fazer comida, nem mesmo preparar um mero sanduíche. Em uma cena, o guitarrista Skwisgarr Skwigelf tenta fazer café com uma torradeira.
Embora tenham vendido mais que THE BEATLES, os membros do DETHLOK são, de acordo com o co-criador do show Brendon Small, "milhares de vezes mais perigosos e um bilhão de vezes mais estúpidos!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A banda de rock que multiplicou cachê por 20 após viralizar
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O limite que João Gordo estabeleceu para se aposentar do Ratos de Porão: "Prefiro parar"
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
As duas bandas históricas que quase ficaram com João Gordo antes do Ratos de Porão
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
A música do Dream Theater que "nasceu" depois que Mike Portnoy assistiu show do Pantera
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
A opinião de Chad Smith do Red Hot Chili Peppers sobre a banda alemã Rammstein
O nojento episódio nos EUA que marcou a relação de João Gordo com o Sepultura
A melhor música do Black Sabbath para ouvir chapado segundo o Black Sabbath



Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Disco de Peter Frampton mudou a vida de Gus G., guitarrista do King Diamond
King Diamond relança "Halloween" para o Halloween
King Diamond sobe ao palco com o My Chemical Romance



