King Diamond também está em desenho animado
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de agosto de 2006
KING DIAMOND é mais um músico de Heavy Metal que emprestou sua voz para a série de desenho animado "Death Clock Metalocalypse". King gravou sua parte em 21 de agosto.
Outros músicos que já contribuíram para a série incluem Michael Amott (ARCH ENEMY), Warrel Dane (NEVERMORE), Steve Smyth (NEVERMORE), Jeff Loomis (NEVERMORE), Kirk Hammett (METALLICA) e James Hetfield (METALLICA).
"Death Clock Metalocalypse" mostra o caos que cerca a maior banda do mundo, a banda de Black metal metade norueguesa/ metade americana DETHKLOK, de acordo com o site ThePhoenix.com. Eles vivem num tipo de barco a remo gigante virado de ponta cabeça ancorado num dos portos da Noruega. Eles causam desastre, destruição e derramamento de sangue por onde passam.
Numa era em que o Metal reina supremo, a habilidade para os negócios do DETHLOK supera a dos maiores empresários do mundo. Mas eles são excessivamente estúpidos quando se trata de realizar as tarefas mais simples. Por exemplo, eles não sabem como fazer comida, nem mesmo preparar um mero sanduíche. Em uma cena, o guitarrista Skwisgarr Skwigelf tenta fazer café com uma torradeira.
Embora tenham vendido mais que THE BEATLES, os membros do DETHLOK são, de acordo com o co-criador do show Brendon Small, "milhares de vezes mais perigosos e um bilhão de vezes mais estúpidos!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
A música do Montrose que serviu de referência para clássico do Saxon
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs
A banda que era a maior de seu estilo no Brasil e sofreu por comparação com Legião Urbana
A respeitosa opinião de Max Cavalera sobre The Edge, guitarrista do U2
A música do Iron Maiden que o Metallica cogitou regravar em "Garage Inc."

King Diamond recebe homenagem da Fundação Dinamarquesa de Artes



