Ronnie James Dio comenta participação em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Duarte, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Ver Acessos

O tão esperado filme da dupla Tenacious D, formada por Jack Black e Kyle Gass, chamado "Tenacious D e a palheta do destino" (Tenacious D in the Pick of Destiny), foi anunciado para o dia 17 de novembro nos Estados Unidos. O filme promete uma trilha sonora fantástica com grandes nomes do rock como RONNIE JAMES DIO, que também fará um papel no longa metragem, MEAT LOAF, que encenará como o pai do personagem de Jack Black e o líder do FOO FIGHTERS, Dave Grohl.

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalFotos de Infância: Marilyn Manson

DIO comentou no site Billboard.com a sua participação no filme, que segundo ele não foi um grande desafio, já que ficou incumbido de representar a si mesmo. "Foi uma cena da parte da vida de um rebelde garoto roqueiro [o jovem Black], onde o seu pai odeio a música que ele gosta", explica o cantor. "Na cena, pai dele chega e briga com ele e bate a porta. No fundo da porta tem um pôster meu. Ele começa a cantar para o pôster: 'Dio, o que eu devo fazer?' então eu saio do pôster e canto uma música respondendo para ele".

O filme terá algumas músicas como "Master Exploder", que de tão pesada fará a cabeça dos fãs explodirem no filme, literalmente e "Dude, I Totally Miss You", além da música de Gass, "The Pick of Destiny", descrita por ele como "um hino do rock. Eu estou imaginando ela sendo tocada durante os créditos. Você estará tão animado depois de ver este grande filme e você ouvirá esta música arrasadora no final", afirma o modesto Gass.

A trama do filme se baseia na banda Tenacious D tentando chegar ao estrelato. "É basicamente a história de como nos tornamos a melhor banda de todos os tempos" explica Gass. O filme contará ainda com atores como Tim Robbins, Bem Stiller, Amy Poehler e Colin Hanks. O Tenacious D é uma dupla antiga, formada pelos dois atores e músicos que se conheceram em 1985, como membros do elenco do teatro Robbins' L.A e mais tarde teriam se unido para fazerem apresentações.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cinema e TV"Todas as matérias sobre "Dio"Todas as matérias sobre "Foo Fighters"


Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Dio: ele ficaria p*to com seu holograma, diz Doug AldrichDio
Ele ficaria "p*to" com seu holograma, diz Doug Aldrich

Regis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviuRegis Tadeu
Conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Independência: os dez melhores discos solo de estreiaIndependência
Os dez melhores discos solo de estreia


Fotos de Infância: Marilyn MansonFotos de Infância
Marilyn Manson

Mônica Guedes: seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhandoMônica Guedes
"seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Reb Beach: Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bostaReb Beach
"Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Korn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de ObamaKorn
Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

Randy Rhoads: como era ter aulas de guitarra com eleRandy Rhoads
Como era ter aulas de guitarra com ele


Sobre Rafael Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Duarte no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336