Guitarrista do Kiss responde perguntas de fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do KISS, Tommy Thayer, recentemente respondeu algumas perguntas de fãs pelo site oficial da banda, KissOnline.com. As perguntas e respostas seguem abaixo:

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Tommy, sou um grande fã seu. Estou planejando começar a aprender a tocar guitarra e eu estava pensando se você pode me dar alguma dica para escolher a minha primeira guitarra. O que eu deveria procurar quando eu decidir por uma?

Tommy: Tenha certeza que você está comprando o novo modelo Paul Stanley da Washburn... Eu diria que a maioria das guitarras que estão no mercado são boas. Dependendo da faixa de preço que você está procurando – econômica, mediana ou profissional, existem bons produtos em todas as faixas de preço. Encontre uma guitarra que seja confortável para você, pois não existem regras. Eu pessoalmente prefiro aquelas com o braço mais fino, algumas pessoas preferem com braço mais grosso, apenas depende do que vai te fazer sentir melhor. Mesma coisa com o som da guitarra, é tudo subjetivo, apenas depende do tipo de som que você gosta. Obviamente, quanto mais você se dedicar à guitarra, melhor ela irá soar.

Eu fui ao show de sexta feira no Chumash. Grande show – você realmente foi demais! Eu não tenho o que dizer sobre o lugar, foi muito legal. Era pequeno, mas com um grande palco. O que você achou de tocar lá numa atmosfera tão íntima com os fãs?

Tommy: Nós gostamos. Era pequeno e íntimo, porém o palco em si era espaçoso o bastante para nos movimentar um pouco. Esses tipos de shows são divertidos pois temos a chance de abrir as nossas asas e talvez tocar algumas músicas a mais do que costumamos tocar. Os fãs estavam empolgados e o lugar estava elétrico, todos deveriam ter uma oportunidade de aproveitar um desses shows especiais do KISS.

Eu espero que o KISS saia em turnê nos Estados Unidos em breve, estou muito empolgado apenas de ver todas essas grandes fotos dos shows no Japão no KissOnline.com. Existem planos para isso acontecer no momento?

Tommy: Não posso falar nada sobre turnês no momento.

Tommy, sei que você faz muitos trabalhos nos bastidores com o KISS. Você está trabalhando em alguma coisa relacionada ao KISS?

Tommy: Estou ajudando na produção de um fabuloso novo DVD do KISS que será lançado neste outono (nos Estados Unidos).

Fiquei muito empolgado ao saber que o KISS tocou tantas músicas legais no Japão e California, especialmente “Kissin’ Time”. Como a banda decide fazer algo desse jeito, é uma decisão do grupo ou apenas alguém faz uma sugestão? Quais músicas você mais gosta de tocar?

Tommy: Na verdade, “Kissin’ Time” foi uma coisa que eu sugeri que tocássemos, Eric amou a idéia, e Gene e Paul olharam para nós como se estivéssemos malucos. Eu gosto de tocar todas as músicas do KISS, elas são todas ótimas.

Tommy, Eu li que você realmente gostou quando o KISS tocou junto com o AEROSMITH. Existem outras bandas que você gostaria de fazer turnê junto?

Tommy: Em qualquer turnê do KISS, quando você tem bandas de alto calibre junto com a gente, sempre será uma turnê imbatível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

KissKiss
A história da famosa introdução dos shows da banda

Paul StanleyPaul Stanley
"Alguns discos do Kiss são quase discos solo meus"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas4004 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online