Baterista do Godsmack queria ser Pete Criss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: San Antonio Express-News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Glessner, do San Antonio Express-News recentemente entrevistou o baterista do GODSMACK, Shannon Larkin. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Sobre o seu show único tocando como baterista substituto do Ozzy Osbourne e BLACK SABBATH:

“Sharon Osbourne me chamou e disse, ‘você pode aprender 25 músicas em 10 dias e tocar no Ozzfest?’ Eu subi num Learjet com o SABBATH e banda do Ozzy, e após 45 minutos fora de L.A., as coisas começaram a ficar quentes no avião. Então começou a sair fumaça do ar condicionado e eu senti que o avião estava balançando de um lado para o outro.

“Eu pensei, ‘Oh (porcaria), esse avião vai cair.’ Eu não tinha uma filha naquela época, e eu vou te contar, irmão, a única coisa que eu estava pensando era, ‘Está tudo bem, cara. Eu vou cair junto com todas essas lendas.’”

(Sobre o show)

“Foi um ponto alto na minha carreira. Teria o ponto alto da minha vida se eu não tivesse tido uma filha.”

Sobre a vindoura turnê do GODSMACK com ROB ZOMBIE:

“Eu estou realmente empolgado em encontrar com Zombie. Sou fã de filmes de terror. Eu adoraria ter apenas uma hora para conversar com ele sobre os seus filmes. Eu adoraria, durante a turnê, apenas relaxar e conversar com ele sobre esse tipo de coisa.”

Sobre sua infância:

“Após o jantar, ao invés de ir ver televisão, minha mãe e meu pai levavam eu e minha irmã para o porão e tocavam música para a gente. Meu pai gostava mais de doo-wop dos anos 50, be-bop e caras de country como WILLIE NELSON, JOHNNY CASH e WAYLON JENNINGS. Minha mãe adorava THE BEATLES, CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL e até me introduziu ao JUDAS PRIEST, se você acredita. Foi o CREEDENCE que realmente me fez querer a minha primeira bateria, mas então veio o KISS, e daí em diante meu sonho era ser Peter Criss.”

Leia a entrevista inteira no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Eric Carr morre em decorrência de câncer

KissKiss
A nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Godsmack"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"4959 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online