Baterista do Godsmack queria ser Pete Criss
Por Vitor Rangel
Fonte: San Antonio Express-News
Postado em 25 de agosto de 2006
David Glessner, do San Antonio Express-News recentemente entrevistou o baterista do GODSMACK, Shannon Larkin. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:
Sobre o seu show único tocando como baterista substituto do Ozzy Osbourne e BLACK SABBATH:
"Sharon Osbourne me chamou e disse, ‘você pode aprender 25 músicas em 10 dias e tocar no Ozzfest?’ Eu subi num Learjet com o SABBATH e banda do Ozzy, e após 45 minutos fora de L.A., as coisas começaram a ficar quentes no avião. Então começou a sair fumaça do ar condicionado e eu senti que o avião estava balançando de um lado para o outro.
"Eu pensei, ‘Oh (porcaria), esse avião vai cair.’ Eu não tinha uma filha naquela época, e eu vou te contar, irmão, a única coisa que eu estava pensando era, ‘Está tudo bem, cara. Eu vou cair junto com todas essas lendas.’"
(Sobre o show)
"Foi um ponto alto na minha carreira. Teria o ponto alto da minha vida se eu não tivesse tido uma filha."
Sobre a vindoura turnê do GODSMACK com ROB ZOMBIE:
"Eu estou realmente empolgado em encontrar com Zombie. Sou fã de filmes de terror. Eu adoraria ter apenas uma hora para conversar com ele sobre os seus filmes. Eu adoraria, durante a turnê, apenas relaxar e conversar com ele sobre esse tipo de coisa."
Sobre sua infância:
"Após o jantar, ao invés de ir ver televisão, minha mãe e meu pai levavam eu e minha irmã para o porão e tocavam música para a gente. Meu pai gostava mais de doo-wop dos anos 50, be-bop e caras de country como WILLIE NELSON, JOHNNY CASH e WAYLON JENNINGS. Minha mãe adorava THE BEATLES, CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL e até me introduziu ao JUDAS PRIEST, se você acredita. Foi o CREEDENCE que realmente me fez querer a minha primeira bateria, mas então veio o KISS, e daí em diante meu sonho era ser Peter Criss."
Leia a entrevista inteira no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps