Beatallica anuncia seu novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alexandre Lenharo Morgado, Fonte: Beatallica - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Natural do estado de Milwaukee (EUA), o BEATALLICA, um grupo satírico que faz uma mistura hilária da proeza de composições dos BEATLES e o rock pesado e nervoso do METALLICA, anunciou a adição do guitarrista Greg Hammettson às fileiras do grupo.

3540 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

"Ele traz consigo muitos anos de experiência em tocar ao vivo, viajar, gravar, além de ser um fã maníaco de BEATLES e um fã maníaco de HEAVY METAL", descreve o grupo em seu web site. "Nós realmente estávamos procurando alguém para preencher este vácuo em todos os aspectos importantes da posição, e acreditamos que tivemos sorte o bastante para achar o cara certo... estamos muito felizes em tê-lo conosco e temos certeza que vocês ficarão de queixo caído quando verem e ouvirem-no".

Ano passado o BEATALLICA recebeu ajuda do baterista do METALLICA, Lars Ulrich, em sua disputa com a Sony Corporation sobre o "uso indevido" das composições do grupo, ditas "sem autorização ou licença". O caso foi então resolvido, com o BEATALLICA ganhando permissão mais uma vez para operar seu site, Beatallica.org, e continuar fazendo sua mistura patenteada de músicas dos BEATLES no estilo METALLICA.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

500 acessosMetallica: trailer de Hetfield narrando doc sobre pornografia325 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

MetallicaMetallica
Tocar músicas raras ao vivo é um desafio para a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

SepulturaSepultura
Novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

VenomVenom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosRoy Khan: ouça vocalista cantando música gospel5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Sobre Alexandre Lenharo Morgado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online