Novo álbum do Megadeth só sai em 2007

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Billboard.com, o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, disse que o novo álbum, "United Abominations", deve sair apenas em 2007. "Estamos finalizando os últimos detalhes. Temos que trabalhar mais um pouco antes que seja finalizado, mas ele deve sair no ano que vem", disse o guitarrista e vocalista, sem especificar uma data.

3265 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

O álbum, primeiro com a nova parceria com a Roadrunner, deveria ser lançado, a princípio, no dia 31 de outubro, mas tanto os músicos quanto a gravadora acharam melhor adiar para o próximo ano.

Para Mustaine, lançar um trabalho novo a cada ano não é um bom negócio. "Um dos meus heróis da adolescência foi o Kiss, mas eles me frustravam por lançar um álbum por ano. Eu não conseguia acompanhar. Eu tenho um ciclo de 18 a 24 meses entre as gravações. Realmente, não consigo lançá-los antes disso e sem que me sinta confortável com o trabalho".

Dave comentou, também, a direção musical: "Há muitas variações e algumas surpresas, mas também há uma veia bem old-school. Nas letras, não faltarão críticas à política atual, assim com aconteceu em 'The System has Failed', de 2004".

A produção de "United Abominations" ficou a cargo do próprio Dave e de Jeff Balding. O MEGADETH sai em turnê no próximo dia 2 de setembro, com a segunda edição da Gigantour. Já uma turnê promocional do novo trabalho deve ficar só para 2008.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre Nações Unidas e política

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

MegadethMegadeth
Ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4700 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online