Ozzy Osbourne: CD e musical sobre Rasputin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Félix, Fonte: Ozzyhead.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma mensagem postada no site Ozzyhead.com, OZZY OSBOURNE está atualmente trabalhando em dois novos álbuns de estúdio. O primeiro está agendado para ser lançado em fevereiro de 2007. A maioria das músicas foram gravadas antes do Ozzfest em maio com Mike Bordim (bateria), Rob “Blasko” Nicholson (baixo) e Zakk Wylde (guitarra). Ozzy está atualmente gravando os vocais. Zakk Wylde recentemente anunciou que teve que cancelar três datas de shows em outubro (14 de outubro – House of Blues, Myrtle Beach, SC; 16 de outubro – The Masquerade, Atlanta, GA; 18 de outubro – Rams Head Live, Baltimore, MD) com sua banda BLACK LABEL SOCIETY para terminar algumas obrigações no estúdio conectadas à este novo disco.

761 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

Já o segundo álbum será a trilha sonora para o musical do Ozzy sobre o controverso político russo Grigory Rasputin. De acordo com Osbourne, o álbum será lançado primeiro e então o musical estreará na Broadway ou como uma turnê. Ainda não há uma data prevista para lançamento.

Em uma entrevista recente Ozzy disse: “Nós escrevemos uma música chamada ‘Rasputin’ (para o álbum ‘Ozzmosis’ de 1995), mas ela nunca foi usada, você sabe, e desde então eu venho tentando encontrar esta fita de músicas. Nós escrevemos um monte de músicas, e colocamos a fita para tocar e pensamos: sabe de uma coisa? Isso seria um ótimo musical. Isto praticamente cresceu por si próprio. É o tradicional tipo de música de ‘Fiddler on the Roof’ (nota do tradutor: Fidler on the Roof é um musical de 1971) e ainda uma influência meio a lá Beatles. Tem uma linda música que vai mais ou menos assim: ‘Quão escuro é antes do amanhecer, o dia começa, uma criança nasce.’ É linda. Eu realmente estou feliz com relação a isso. Eu espero que o resto do mundo também. Eu gastei 10 anos da minha vida trabalhando nisso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

761 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Jake E. LeeJake E. Lee
"Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Volta de Zakk Wylde une útil ao agradável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre João Paulo Félix

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online