Ozzy Osbourne: CD e musical sobre Rasputin
Por João Paulo Félix
Fonte: Ozzyhead.com
Postado em 23 de agosto de 2006
De acordo com uma mensagem postada no site Ozzyhead.com, OZZY OSBOURNE está atualmente trabalhando em dois novos álbuns de estúdio. O primeiro está agendado para ser lançado em fevereiro de 2007. A maioria das músicas foram gravadas antes do Ozzfest em maio com Mike Bordim (bateria), Rob "Blasko" Nicholson (baixo) e Zakk Wylde (guitarra). Ozzy está atualmente gravando os vocais. Zakk Wylde recentemente anunciou que teve que cancelar três datas de shows em outubro (14 de outubro – House of Blues, Myrtle Beach, SC; 16 de outubro – The Masquerade, Atlanta, GA; 18 de outubro – Rams Head Live, Baltimore, MD) com sua banda BLACK LABEL SOCIETY para terminar algumas obrigações no estúdio conectadas à este novo disco.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Já o segundo álbum será a trilha sonora para o musical do Ozzy sobre o controverso político russo Grigory Rasputin. De acordo com Osbourne, o álbum será lançado primeiro e então o musical estreará na Broadway ou como uma turnê. Ainda não há uma data prevista para lançamento.
Em uma entrevista recente Ozzy disse: "Nós escrevemos uma música chamada ‘Rasputin’ (para o álbum ‘Ozzmosis’ de 1995), mas ela nunca foi usada, você sabe, e desde então eu venho tentando encontrar esta fita de músicas. Nós escrevemos um monte de músicas, e colocamos a fita para tocar e pensamos: sabe de uma coisa? Isso seria um ótimo musical. Isto praticamente cresceu por si próprio. É o tradicional tipo de música de ‘Fiddler on the Roof’ (nota do tradutor: Fidler on the Roof é um musical de 1971) e ainda uma influência meio a lá Beatles. Tem uma linda música que vai mais ou menos assim: ‘Quão escuro é antes do amanhecer, o dia começa, uma criança nasce.’ É linda. Eu realmente estou feliz com relação a isso. Eu espero que o resto do mundo também. Eu gastei 10 anos da minha vida trabalhando nisso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
Brann Dailor explica título do novo álbum do Mastodon, "Marrow Deep"
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Brent Hinds odiava entrevistas, revistas e fumaça de cigarro
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
West Memphis 3: a injusta condenação de três headbangers por assassinato
Góticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu

O dia em que Ozzy Osbourne encontrou Oliver Reed e viu uma tatuagem onde o sol não bate
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
Última entrevista de Ozzy Osbourne segue inédita, revela filho
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
Filho promete que cinebiografia de Ozzy Osbourne não será "esotérica"
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
Ozzy achava que Dio cantava bem, mas não tinha carisma



