Judas Priest na trilha sonora de jogo Scarface

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Ver Acessos

Johnny Cash, Debbie Harry, Iggy Pop, Public Enemy e Run-D.M.C estão entre outros artistas contribuindo para as músicas para o jogo "Scarface: The World Is Yours" da Vivendi's Games' Sierra Entertainment, que será lançado em outubro para Playstation 2, Xbox e PC.

Axl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt CobainIron Maiden: quinze canções que definem a banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As músicas escolhidas para dar vida ao jogo inclui "Rush Rush" de Debbie Harry, "Dance Dance Dance" de Beth Anderson, "I'm an Easy Rider" de Johnny Cash, "The Passenger" de Iggy Pop, "Don't Believe The Hype" do Public Enemy, "Sucker MCs" do Run-D.M.C., "Breaking the Law" do Judas Priest, "Super Freak" e "Give It To Me Baby" de Rick James, "Workin' Man's Blues" de Merle Haggard, "The Message" do Grandmaster Flash e "Steppin' Razor" de Peter Tosh.

A trilha sonora com mais de 130 músicas conta com mais de uma dúzia de estrelas do rap e hip-hop dos dias de hoje, incluindo algumas músicas originais para o jogo.

Uma opção inovadora chamada "mix tape" permite os jogadores criarem a sua própria compilação musical ou selecionar os "mix tape" pré criados que conta com gêneros como reggae, pop, hip-hop, música latina, reggaeton e country, utilizando qualquer uma das músicas do jogo, as músicas originais de Giorgio Moroder e músicas do filme.

"O jogo é divertido, excitante e nós estamos 'maximizando' a música. Nossa 'Talentosa Procura de Trilha Sonora' no Myspace.com teve centenas de entradas, com mais de 70.000 votando para o artista indie de Chicago, "Kazy 'Choke', que também estará no game," diz Lisa Roth, empresária da marca globoal VG. "Nós também temos mais de 100 DJs de rádios de todo o país que terão os seus rostos em personagens 'não jogáveis'".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Grave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vidaGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

1º de abril: Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo1º de abril
Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo


Axl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt CobainAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain

Iron Maiden: quinze canções que definem a bandaIron Maiden
Quinze canções que definem a banda


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336