Krisiun lança "Assassination" sábado no BMU
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 17 de agosto de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda KRISIUN, considerada o maior nome do Metal Extremo brasileiro e também um dos principais ícones do Death Metal mundial, fará o lançamento oficial do álbum AssassiNation na sexta edição do festival Brasil Metal Union (BMU), que acontece neste sábado, 19 de agosto, no Espaço das Américas, na capital de São Paulo (SP).
Esta será a ultima apresentação dos "Mestres do Death Metal" deste ano no Brasil, que na seqüência partirão com a "Assassination World tour" pelo mundo e só retornarão à pátria em 2007.
O KRISIUN será uma das atrações especiais do festival, ao lado do Angra, e o guitarrista Moyses Kolesne fala sobre esta ocasião: "A importância de estar no cast desta edição é muito grande para o Krisiun, pois como o nome do festival já diz, Brasil Metal Union, que seria a união do Metal nacional. Como somos 100% brasileiros, tínhamos que ser parte deste festival. Será uma grande honra fazer o lançamento de nosso novo álbum em sampa no BMU. Também admiramos a batalha dos organizadores em realizar um festival grande que só conta com bandas nacionais e ainda por cima da espaço para muitas bandas menores a apresentarem seu trabalho. Parabéns a galera do BMU".
A produção do festival também fala com expectativa sobre a presença do KRISIUN nesta edição: "Estou muito orgulhoso com a presença do Krisiun no cast do BMU 2006, porque esses caras chegaram onde estão hoje com muita batalha, enfrentando dificuldades reais e praticamente sem apoio algum. A trajetória da banda retrata a realidade do que uma banda que veio do underground enfrenta. Se hoje eles estão entre os maiores ícones do Metal extremo no mundo, foi exclusivamente pelos próprios méritos, mas sempre fizeram questão de erguer a bandeira do Metal brasileiro no exterior. Por tudo isso, merecem todo nosso respeito e admiração. A história deles é uma lição de vida e uma esperança para toda essa galera que está batalhando, então a participação do Krisiun nessa sexta edição tem significado muito especial. Será uma grande honra contar com duas das maiores bandas de Metal do Brasil num festival feito exclusivamente para o Metal nacional. Esse encontro entre Krisiun e Angra será inédito e levando em conta os nomes e nível das outras dez bandas do cast oficial, esta sem dúvidas será a melhor edição do BMU e a maior celebração do Metal brasileiro jamais feita na história!", comemora Richard Navarro, idealizador do festival.
Sites relacionados:
www.krisiun.com.br
www.brasilmetalunion.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-AC/DC diz que Pink Floyd não teria chegado a lugar nenhum sem famoso integrante
Angra celebra trajetória do Sepultura e seu legado no metal
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Geezer Butler permaneceu junto de Ronnie James Dio nos últimos dias de vida do vocalista
Opeth estreia em Curitiba com death metal, "stand-up" e piada sobre o Sepultura
Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
Geezer Butler não dava muita atenção à carreira solo de Ozzy Osbourne
Ricardo Confessori revê seu papel no Angra: "Muito cacique para pouco índio"
Nicko McBrain admite que empresário do Iron Maiden tentou censurar sua biografia
O "álbum menor" do Deep Purple que conquistou Vivian Campbell por sua mistura inusitada
O álbum do ZZ Top que soa familiar aos brasileiros, segundo Billy Gibbons
Qual era o salário de Elton John antes da fama, segundo Bernie Taupin
As 5 melhores músicas do Sepultura na era Derrick Green segundo o Metal Injection
Peter Hook conta como Joy Division foi do auge à estaca zero em poucos meses
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Por que Legião Urbana não fez igual ao Barão Vermelho e seguiu com outro vocalista?
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Fotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses


Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Scream Blog Gore: Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?



