Mulher? Canta bem? Há uma vaga no Nightwish!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Faria, Fonte: Nightwish - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo NIGHTWISH divulgou uma nota em seu site oficializando a procura por uma nova vocalista. Dentre as qualidades necessárias para ocupar o cargo que foi de Tarja Turunen estão: beleza, carisma, coragem, uma voz potente e o domínio da língua inglesa.

5000 acessosTarja: cantora fará show de graça em Piedade (SP)5000 acessosNightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

A nota continua destacando que a candidata não precisa ter um treinamento clássico como a sua antecessora, todos os estilos de vozes, do rock ao do pop até o clássico serão bem-vindos. Entretanto, é necessário ser capaz de cantar com muita versatilidade e em níveis diferentes de intensidade de sons, do mais alto possível até algo mais sensível.

As interessadas devem enviar um CD contendo duas ou três músicas. Se for um álbum completo, deve-se destacar as duas melhores. Caso sejam escolhidas canções do próprio NIGHTWISH não esquecer de dar um toque pessoas às interpretações. Não esqueça de mencionar a idade junto com fotografias que podem ser enviadas para o endereço:

KING FOO ENTERTAINMENT LTD OY / EWO
Fredrikinkatu 61 A 7.krs/floor
FIN-00100 Helsinki
Finland

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

356 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl730 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas891 acessosNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

NightwishNightwish
Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e mais

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosMetallica: Robert Trujillo fala sobre sua relação com Lars Ulrich5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online