Mulher? Canta bem? Há uma vaga no Nightwish!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Nightwish - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo NIGHTWISH divulgou uma nota em seu site oficializando a procura por uma nova vocalista. Dentre as qualidades necessárias para ocupar o cargo que foi de Tarja Turunen estão: beleza, carisma, coragem, uma voz potente e o domínio da língua inglesa.

1150 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles

A nota continua destacando que a candidata não precisa ter um treinamento clássico como a sua antecessora, todos os estilos de vozes, do rock ao do pop até o clássico serão bem-vindos. Entretanto, é necessário ser capaz de cantar com muita versatilidade e em níveis diferentes de intensidade de sons, do mais alto possível até algo mais sensível.

As interessadas devem enviar um CD contendo duas ou três músicas. Se for um álbum completo, deve-se destacar as duas melhores. Caso sejam escolhidas canções do próprio NIGHTWISH não esquecer de dar um toque pessoas às interpretações. Não esqueça de mencionar a idade junto com fotografias que podem ser enviadas para o endereço:

KING FOO ENTERTAINMENT LTD OY / EWO
Fredrikinkatu 61 A 7.krs/floor
FIN-00100 Helsinki
Finland

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1150 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011667 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1805 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?439 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

SlayerSlayer
O pedido de autógrafo mais maluco que Kerry King recebeu

Tiago Della VegaTiago Della Vega
O guitarrista mais rápido do mundo?

5000 acessosGuns N' Roses: as duas mulheres que conduziram a reunião5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosTradução - Black Sabbath - Black Sabbath5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosJudas Priest: mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online