Guitarrista do After Forever em banda cover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Duarte, Fonte: Cell29 - site oficial
Enviar Correções  

O site da banda de covers de Hard Rock e Heavy Metal CELL29 ganha hoje uma versão em inglês. Para quem não conseguia entender holandês esta é uma boa oportunidade para saber o que André Borgman (guitarrista) está fazendo enquanto não está tocando com o AFTER FOREVER. O CELL29 começou em 2004 com músicos como Frans Janssen nos vocais, os guitarristas Hans Hanson (THRENODY) e André Borgman e o baterista Desmond Donker com o objetivo de se divertirem prestando tributo a bandas que eram fãs.

publicidade

O repertório escolhido pela banda para as apresentações incluem grandes clássicos do OZZY e BLACK SABBATH como "Crazy Train" e "Paranoid", além de "Easy Livin" do URIAH HEEP, sucessos do BON JOVI como "Born to be my baby" e "I’ll be there", além de músicas do KISS, GUNS N’ ROSES, EUROPE, SCORPIONS, WHITESNAKE, etc. Algumas músicas podem ser baixadas no site oficial da banda, como uma versão mais pesada e cheia de teclados de "Born to be Wild", do STEPPENWOLF.

publicidade

As próximas apresentações do CELL29 estão marcadas para 19 de agosto, no café Het Wagenhuis, em Nieuw Vossemeer junto com a banda SUSTAIN, e 30 de setembro no café Schoonewil em Rotterdam. "Esses quatro elementos irão te causar problemas de ouvido e uma forte dor de cabeça no dia seguinte...", explica a biografia no site da banda.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


James Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiarJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da bandaBlack Sabbath
About.com elege os 5 melhores álbuns da banda


Sobre Rafael Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Duarte no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin