Guitarrista do After Forever em banda cover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Duarte, Fonte: Cell29 - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site da banda de covers de Hard Rock e Heavy Metal CELL29 ganha hoje uma versão em inglês. Para quem não conseguia entender holandês esta é uma boa oportunidade para saber o que André Borgman (guitarrista) está fazendo enquanto não está tocando com o AFTER FOREVER. O CELL29 começou em 2004 com músicos como Frans Janssen nos vocais, os guitarristas Hans Hanson (THRENODY) e André Borgman e o baterista Desmond Donker com o objetivo de se divertirem prestando tributo a bandas que eram fãs.

5000 acessosTarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idade5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

O repertório escolhido pela banda para as apresentações incluem grandes clássicos do OZZY e BLACK SABBATH como “Crazy Train” e “Paranoid”, além de “Easy Livin” do URIAH HEEP, sucessos do BON JOVI como “Born to be my baby” e “I’ll be there”, além de músicas do KISS, GUNS N’ ROSES, EUROPE, SCORPIONS, WHITESNAKE, etc. Algumas músicas podem ser baixadas no site oficial da banda, como uma versão mais pesada e cheia de teclados de “Born to be Wild”, do STEPPENWOLF.

As próximas apresentações do CELL29 estão marcadas para 19 de agosto, no café Het Wagenhuis, em Nieuw Vossemeer junto com a banda SUSTAIN, e 30 de setembro no café Schoonewil em Rotterdam. “Esses quatro elementos irão te causar problemas de ouvido e uma forte dor de cabeça no dia seguinte...”, explica a biografia no site da banda.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

MetallicaMetallica
Versões insanas de Master Of Puppets no baixo

SlipknotSlipknot
Hanson grava cover de "Wait and Bleed"

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"

Tarja TurunenTarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosOzzy Osbourne: Sem drogas antes de subir no palco... só depois!5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosThe Final Countdown: segunda pior música dos anos 805000 acessosDream Theater: incrível cover acústico de "Wish You Were Here" do Pink Floyd5000 acessosMamonas Assassinas: Capa era homenagem aos seios de Mari Alexandre3849 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais

Sobre Rafael Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online