Guitarrista do After Forever em banda cover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Duarte, Fonte: Cell29 - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site da banda de covers de Hard Rock e Heavy Metal CELL29 ganha hoje uma versão em inglês. Para quem não conseguia entender holandês esta é uma boa oportunidade para saber o que André Borgman (guitarrista) está fazendo enquanto não está tocando com o AFTER FOREVER. O CELL29 começou em 2004 com músicos como Frans Janssen nos vocais, os guitarristas Hans Hanson (THRENODY) e André Borgman e o baterista Desmond Donker com o objetivo de se divertirem prestando tributo a bandas que eram fãs.

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

O repertório escolhido pela banda para as apresentações incluem grandes clássicos do OZZY e BLACK SABBATH como “Crazy Train” e “Paranoid”, além de “Easy Livin” do URIAH HEEP, sucessos do BON JOVI como “Born to be my baby” e “I’ll be there”, além de músicas do KISS, GUNS N’ ROSES, EUROPE, SCORPIONS, WHITESNAKE, etc. Algumas músicas podem ser baixadas no site oficial da banda, como uma versão mais pesada e cheia de teclados de “Born to be Wild”, do STEPPENWOLF.

As próximas apresentações do CELL29 estão marcadas para 19 de agosto, no café Het Wagenhuis, em Nieuw Vossemeer junto com a banda SUSTAIN, e 30 de setembro no café Schoonewil em Rotterdam. “Esses quatro elementos irão te causar problemas de ouvido e uma forte dor de cabeça no dia seguinte...”, explica a biografia no site da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

PanteraPantera
Um cover inusitado para o clássico "Walk"

MetallicaMetallica
As 10 melhores versões covers de "Enter Sandman"

MegadethMegadeth
"Symphony Of Destruction" em versão Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Rafael Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rafael Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online