God Dethroned finaliza sua "melhor produção"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Brigade
Enviar Correções  

O grupo holandês God Dethroned agendou para o final de outubro o lançamento (Europa) de de seu novo álbum, que vai se chamar The Toxic Touch (Metal Blade Records). O disco foi gravado no estúdio alemão Soundlodge, com o produtor Joerg Uken. A gravação foi masterizada no estúdio Wisseloord, Holanda.

publicidade

"Esse é o produto de dois anos de turnês intensas ao redor do mundo. A nova formação está muito superior à anterior e isso ajudou muito no processo de aprendizado. Enquanto a maioria das pessoas nos conhece como uma mistura perfeita entre partes brutais e melódicas, muita gente aprecia nosso groove e melodia, especialmente ao vivo. O novo disco reflete isso mais do que nunca", garante nota assinada pelo vocalista Henri Sattler.

publicidade

O cantor informa ainda que o novo trabalho não tem muitas daquelas partes ultramegarápidas de antes. "A quantidade de blast beats foi reduzida ao mínimo nesse trabalho. A razão é simples: ao vivo, essas são as partes mais chatas", continua a nota. "The Toxic Touch é nosso álbum com influências e técnicas mais amplas, mas continua soando exatamente como God Dethroned. É a nossa melhor produção até hoje."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


WhiFin WhiFin WhiFin