Axl visita pacientes com câncer em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: NME.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar da fama de ser temperamental e encrenqueiro, Axl Rose, vocalista e líder do GUNS N’ ROSES, mostrou-se um autêntico ‘gentleman’ nesta semana, quando fez uma visita surpresa ao Teenage Cancer Trust Ward, uma entidade beneficente londrina que ajuda pacientes na luta contra o câncer.

3023 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

O diretor da Teenage Cancer Trust Ward, Simon Davies, disse que Axl foi muito atencioso com todos os pacientes do hospital. “Ele passou todo o tempo falando com cada um dos pacientes individualmente, indagando-os sobre seus diagnósticos e tratamentos, e o que eles fazem para se divertir quando não estão no hospital”, disse Davies. “Falando com os pacientes após a visita de Axl, pude perceber o quão excitado eles ficaram com sua visita e o quanto isso elevou seus espíritos”, reiterou.

Clique aqui e veja uma foto de Axl no hospital, durante sua visita.

O GUNS N’ ROSES concluiu no dia 30 de julho uma bem sucedita — e controvertida — turnê pela continente europeu. O último show aconteceu na Wembley Arena.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

3023 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém758 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses788 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

SlashSlash
O meio digital tirou a magia de ouvir a música

SlashSlash
Abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosYngwie Malmsteen: "Não sigo tendências e não ligo para os outros!"5000 acessosAtenção músicos: vocês estão f-u-d-i-d-o-s5000 acessosSepultura: Jean Dollabella fala de sua saída da banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online