Van Halen: "Ficar doente é uma merda!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Anthony, baixista do VAN HALEN, postou a seguinte mensagem sobre o cancelamento do show que faria com Sammy Hagar (vocalista do grupo?) em seu blog oficial: "Sammy (Hagar) e eu estávamos muito tristes pelo cancelamento do show no Soboba Casino que rolaria no dia 6. Sammy estava muito doente e, como vocês sabem, ele nunca subiria ao palco sem saber que poderia dar 110% de si, então sentimos que era melhor cancelarmos o concerto. É uma merda ter que cancelar shows por causa de doença, mas, infelizmente, isso acontece. Pedimos desculpas a todos e espero que possamos fazer alguma coisa para sobrepor o ocorrido no futuro"

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

Hagar está com duas turnês no momento. Uma com sua banda solo (Waboritas) e a outra se trata de um show apenas com músicas do VAN HALEN, onde tem como acompanhantes o baixista Michael Anthony, o guitarrista dos Waboritas Vic Johnson e o baterista David Lauser.

Ninguém sabe do futuro do VAN HALEN, talvez nem mesmo os próprios integrantes da banda. Recentes entrevistas com os integrantes mostraram que, provavelmente, a banda não deve mais subir no palco com esta formação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Van HalenVan Halen
As 10 melhores faixas da banda segundo o Watchmojo.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3028 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosPearl Jam: homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online