Baterista do Black Sabbath ironiza o Irã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Andrews T., Fonte: Bill Ward - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, postou a seguinte mensagem em seu site oficial: "Está sendo noticiado que o Irã está substituindo nomes ocidentais por nomes alternativos. Palavras como 'pizza' não serão mais usadas. 'Pão elástico' é muito mais 'style'.

276 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Olhando por outro ângulo, esse é o ínicio de uma nova tendência iraniana de se separar das idéias ocidentais, culturas e palavras, daí talvez sendo o Irã tão ofendido pelo Ocidente, não se importaria de se separar também da lâmpada, dos automóveis, de aeronaves, da TV, do rádio, do computador, da tecnologia e medicina ocidentais, da Coca e da Pepsi, da geladeira, da Levi's, dos aparelhos de CDs e DVDs, da internet, da tecnologia militar, do microfone (para discursos), dos amplificadores e sistemas de som, de armas, de comida enlatada, de filmes, e da eletricidade. Ou são só as palavras que ofendem?"

Bill termina o comunicado da seguinte maneira: "Essa carta não é um sarcasmo ou uma crítica em relação ao povo iraniano como um todo. É sabido que em todos países há indivíduos saudáveis e índivíduos doentes".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

276 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath235 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2431 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho606 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Bill WardBill Ward
A receita para sobreviver no ramo da música

Black SabbathBlack Sabbath
Pouco importa se Deus está vivo ou morto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Kirk HammettKirk Hammett
"Não sabia que os solos eram tão importantes!"

WhitesnakeWhitesnake
David Coverdale abomina o termo Heavy Metal

5000 acessosMetallica: incrível cover de "Enter Sandman" gravado ao contrário5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosDeep Purple: o dia em que a banda acabou, em 19765000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"4969 acessosGuns N' Roses: uma versão de Sweet Child O' Mine encharcada do espírito de New Orleans

Sobre Andrews T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Andrews T. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online