Baterista do Black Sabbath ironiza o Irã
Por Andrews T.
Fonte: Bill Ward - site oficial
Postado em 05 de agosto de 2006
O baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, postou a seguinte mensagem em seu site oficial: "Está sendo noticiado que o Irã está substituindo nomes ocidentais por nomes alternativos. Palavras como 'pizza' não serão mais usadas. 'Pão elástico' é muito mais 'style'.
Olhando por outro ângulo, esse é o ínicio de uma nova tendência iraniana de se separar das idéias ocidentais, culturas e palavras, daí talvez sendo o Irã tão ofendido pelo Ocidente, não se importaria de se separar também da lâmpada, dos automóveis, de aeronaves, da TV, do rádio, do computador, da tecnologia e medicina ocidentais, da Coca e da Pepsi, da geladeira, da Levi's, dos aparelhos de CDs e DVDs, da internet, da tecnologia militar, do microfone (para discursos), dos amplificadores e sistemas de som, de armas, de comida enlatada, de filmes, e da eletricidade. Ou são só as palavras que ofendem?"
Black Sabbath - Mais Novidades
Bill termina o comunicado da seguinte maneira: "Essa carta não é um sarcasmo ou uma crítica em relação ao povo iraniano como um todo. É sabido que em todos países há indivíduos saudáveis e índivíduos doentes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps