Baterista do Black Sabbath ironiza o Irã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrews T., Fonte: Bill Ward - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, postou a seguinte mensagem em seu site oficial: "Está sendo noticiado que o Irã está substituindo nomes ocidentais por nomes alternativos. Palavras como 'pizza' não serão mais usadas. 'Pão elástico' é muito mais 'style'.

2556 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosPiadas sobre músicos

Olhando por outro ângulo, esse é o ínicio de uma nova tendência iraniana de se separar das idéias ocidentais, culturas e palavras, daí talvez sendo o Irã tão ofendido pelo Ocidente, não se importaria de se separar também da lâmpada, dos automóveis, de aeronaves, da TV, do rádio, do computador, da tecnologia e medicina ocidentais, da Coca e da Pepsi, da geladeira, da Levi's, dos aparelhos de CDs e DVDs, da internet, da tecnologia militar, do microfone (para discursos), dos amplificadores e sistemas de som, de armas, de comida enlatada, de filmes, e da eletricidade. Ou são só as palavras que ofendem?"

Bill termina o comunicado da seguinte maneira: "Essa carta não é um sarcasmo ou uma crítica em relação ao povo iraniano como um todo. É sabido que em todos países há indivíduos saudáveis e índivíduos doentes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
Reiterando comentário sobre fase Dio do Sabbath

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Andrews T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Andrews T. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online