Baterista do Black Sabbath ironiza o Irã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrews T., Fonte: Bill Ward - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, postou a seguinte mensagem em seu site oficial: "Está sendo noticiado que o Irã está substituindo nomes ocidentais por nomes alternativos. Palavras como 'pizza' não serão mais usadas. 'Pão elástico' é muito mais 'style'.

373 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

Olhando por outro ângulo, esse é o ínicio de uma nova tendência iraniana de se separar das idéias ocidentais, culturas e palavras, daí talvez sendo o Irã tão ofendido pelo Ocidente, não se importaria de se separar também da lâmpada, dos automóveis, de aeronaves, da TV, do rádio, do computador, da tecnologia e medicina ocidentais, da Coca e da Pepsi, da geladeira, da Levi's, dos aparelhos de CDs e DVDs, da internet, da tecnologia militar, do microfone (para discursos), dos amplificadores e sistemas de som, de armas, de comida enlatada, de filmes, e da eletricidade. Ou são só as palavras que ofendem?"

Bill termina o comunicado da seguinte maneira: "Essa carta não é um sarcasmo ou uma crítica em relação ao povo iraniano como um todo. É sabido que em todos países há indivíduos saudáveis e índivíduos doentes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

373 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1125 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1149 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site4206 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Andrews T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Andrews T. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online