Baterista do Black Sabbath ironiza o Irã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrews T., Fonte: Bill Ward - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, postou a seguinte mensagem em seu site oficial: "Está sendo noticiado que o Irã está substituindo nomes ocidentais por nomes alternativos. Palavras como 'pizza' não serão mais usadas. 'Pão elástico' é muito mais 'style'.

768 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

Olhando por outro ângulo, esse é o ínicio de uma nova tendência iraniana de se separar das idéias ocidentais, culturas e palavras, daí talvez sendo o Irã tão ofendido pelo Ocidente, não se importaria de se separar também da lâmpada, dos automóveis, de aeronaves, da TV, do rádio, do computador, da tecnologia e medicina ocidentais, da Coca e da Pepsi, da geladeira, da Levi's, dos aparelhos de CDs e DVDs, da internet, da tecnologia militar, do microfone (para discursos), dos amplificadores e sistemas de som, de armas, de comida enlatada, de filmes, e da eletricidade. Ou são só as palavras que ofendem?"

Bill termina o comunicado da seguinte maneira: "Essa carta não é um sarcasmo ou uma crítica em relação ao povo iraniano como um todo. É sabido que em todos países há indivíduos saudáveis e índivíduos doentes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

768 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1689 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam3986 acessosRodrigo Oliveira: "Não temos só vermes que vivem o rock/metal!"5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"5000 acessosRádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Sobre Andrews T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Andrews T. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online