Revelada a capa de novo CD do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Cezar, Fonte: Blabeermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A arte final do álbum ainda não lançado do MEGADETH, "United Abominations", está disponível como parte do eCard oficial da Gigantour. O eCard parece usar a foto de um dos finalistas do concurso promovido pela DeviantART em janeiro/fevereiro desse ano.
3265 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Visite o site da www.gigantour.com/ecard/ para ver o e-card completo.

"United Abominations" foi gravado por Dave Mustaine and co-produzido por Jeff Balding. As primeiras sessões no estúdio — Sarm Studios, em Londres — foram filmadas pelo diretor Michael Sarna (ANTHRAX, OBITUARY) e está disponível no site oficial da banda para membros do fã clube. O nome de algumas músicas do disco são: "United Abominations", "Washington Is Next" and "Gears of War". O lançamente é esperado para dia 31 de outubro pela Roadrunner Records.

Nos Estados Unidos, o último álbum do MEGADETH, "The System Has Failed", vendeu mais de 180.000 cópias desde seu lançamento em setembro de 2004, de acordo com a Nielsen SoundScan. A banda, que recentemente assinou com a Sanctuary Records, e agora tem como baixista James Lomenzo (ex-BLACK LABEL SOCIETY, WHITE LION) substituindo a saída de James MacDonough (ex-ICED EARTH) que ocorreu em novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Victor Cezar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Victor Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online