Impellitteri completa músicas de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O líder do IMPELLITTERI, Chris Impellittei postou a seguinte mensagem no seu site oficial:

"As novas músicas para 'Good and Evil' estão oficialmente compostas, e é hora para começar a gravar. Estou muito empolgado com este material pois eu me desafiei a crescer artisticamente. O processo de composição foi definitivamente longo pois eu queria que essas músicas inspirassem as pessoas e as empolgasse. Então eu sabia que este CD teria que ser melhor do que qualquer coisa que eu já tenha feito. Felizmente, eu tenho toda a energia positiva e motivação que me levou à alguns riffs incríveis e solos insanos. Essas músicas são definitivamente metal com um monte de solos rápidos de guitarra e vocais estridentes. As bases estão pesadas e a vibração é positiva com muita energia...

"Como vocês já sabem, eu não gosto de interagir com a mídia muito constantemente, mas se correr tudo bem nesta gravação, eu irei promover incansavelmente este lançamento e farei uma extensiva turnê. Mas, primeiro as primeiras coisas, então estou indo para o estúdio com os rapazes e espero vê-los em breve!!!"

O mais recente álbum do IMPELLITTERI, "Pedal to the Metal", foi lançado no ano passado pela SPV Records. O álbum de 2002, "System X" marcou a primeira participação do vocalista do grupo, Curtis Skelton (ex-SPEAK NO EVIL).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Impellitteri"


Chris Impellitteri: Gene Simmon é um completo idiotaChris Impellitteri
"Gene Simmon é um completo idiota"

Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradasHeavy Metal
Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas


Vocalistas: algumas das grandes vozes do rockVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Max Cavalera: Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nomeMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336