Axl Rose explica mal-estar em show na Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Pedro, Fonte: Guns N' Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um comunicado oficial à imprensa, o Guns N' Roses comentou o incidente ocorrido no último sábado, em Wembley, na Inglaterra. O show foi o último da primeira sessão de performances da banda na Europa, enquanto se preparam para ir aos EUA. Axl ficou doente algumas horas após o show acústico realizado em Londres, tendo que um médico ser chamado em seu quarto no hotel. O médico constatou que Axl estava com pressão e glicose baixa e foi aconselhado a repousar, mas disse: "Que se foda, tenho um show e vou tocar de qualquer jeito".

1182 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

O Guns N' Roses foi a principal banda em turnê pela Europa, tocando para 700 mil pessoas de 18 países diferentes, num total de 32 shows.

"Tivemos uma ótima experiência tocando para um total de 700 mil pessoas na Europa. O último show foi tomado por mim com doses iguais de determinação, responsabilidade, obrigação e insanidade. Foi uma noite incrível. Quero agradecer a todos na Europa e no Reino Unido por nos inspirar e nos dar a oportunidade de tocar. Agora estamos nos preparando para os Estados Unidos, a partir de setembro", avisa Axl Rose.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1182 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Del James relembra turnê dos Illusions no Twitter

Rolling StoneRolling Stone
Os melhores álbuns de estreia segundo os leitores

Axl RoseAxl Rose
Há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre David Pedro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online