CD de Bruce Dickinson vendido por 500 dólares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Ebay
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É isso mesmo. No site de leilões EBAY, acaba de ser vendido pela bagatela de $468,99 um CD nunca lançado por BRUCE DICKINSON.

270 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Se trata do álbum chamado "Catalogue Re Issues Sampler" que nada mais é do que uma coletânea distribuída pela Sanctuary Music em 23 de maio de 2005 para promover o relançamento de todos os álbuns da carreira solo do vocalista do IRON MAIDEN em versões duplas e especiais. O CD possui 10 músicas e é, provavelmente, o item mais raro da carreira solo de Dickinson.

A raridade ainda possui dois erros de grafia em seu encarte, onde vem grafado "Tears of a Dragon" e não "Tears of the Dragon" e "Accident At Birth" ao invés de "Accident Of Birth".

"Catalogue Re Issues Sampler" vem com as seguintes faixas:

01. Tattooed Millionaire
02. Dive! Dive! Dive!
03. Tears of a Dragon
04. Shoot All the Clowns
05. Back From the Edge
06. Faith
07. Accident at Birth
08. Man of Sorrows
09. Chemical Wedding
10. Killing Floor

Para mais informações, acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

270 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela377 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

ImpeachmentImpeachment
Vídeo viral ganha divertida versão Heavy Metal

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online