Evanescence: Amy Lee entende saída de baixista
Por Wesley Patryck
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de setembro de 2006
O EVANESCENCE gravou o seu novo CD, "The Open Door", enquanto lidava com um derrame do seu guitarrista, uma briga jurídica com seu ex-empresário e a separação pública da vocalista Amy Lee de Shaun Morgan do SEETHER.
Como se não bastasse, quando o projeto acabava de ser concluído, o baixista Will Boyd decidiu que era hora de sair. Lee disse à radio Launch que ela estava triste mas não totalmente surpresa com a saída de Boyd. "O Will estava meio que afastado porque ele estava fazendo muita coisa na casa dele e meio que ficando confortável com a idéia de ficar perto de casa e sentindo que quanto mais a turnê se aproximava, menos ele queria fazê-la," disse. "Eu entendo, ele simplesmente não quis viver essa vida louca, imensa e sacrificada que é a vida na estrada. Todos nós entendemos isso, todos ficamos cansados das turnês às vezes. Mas este é o Will. Ele é um cara caseiro e eu o amo."
O grupo chamou recentemente o baixista Tim McCord do THE REVOLUTION SMILE para substituir Boyd. O CD "The Open Door" sai esta terça-feira (3 de outubro).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps