Evanescence: Amy Lee entende saída de baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Patryck, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE gravou o seu novo CD, “The Open Door”, enquanto lidava com um derrame do seu guitarrista, uma briga jurídica com seu ex-empresário e a separação pública da vocalista Amy Lee de Shaun Morgan do SEETHER.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes‏

Como se não bastasse, quando o projeto acabava de ser concluído, o baixista Will Boyd decidiu que era hora de sair. Lee disse à radio Launch que ela estava triste mas não totalmente surpresa com a saída de Boyd. “O Will estava meio que afastado porque ele estava fazendo muita coisa na casa dele e meio que ficando confortável com a idéia de ficar perto de casa e sentindo que quanto mais a turnê se aproximava, menos ele queria fazê-la,” disse. “Eu entendo, ele simplesmente não quis viver essa vida louca, imensa e sacrificada que é a vida na estrada. Todos nós entendemos isso, todos ficamos cansados das turnês às vezes. Mas este é o Will. Ele é um cara caseiro e eu o amo.”

O grupo chamou recentemente o baixista Tim McCord do THE REVOLUTION SMILE para substituir Boyd. O CD “The Open Door” sai esta terça-feira (3 de outubro).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1639 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili683 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211057 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes‏

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação5000 acessosGene Simmons: "AC/DC é minha banda preferida"5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosGuns N' Roses: Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 20085000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos

Sobre Wesley Patryck

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online