Evanescence: Amy Lee entende saída de baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Patryck, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE gravou o seu novo CD, “The Open Door”, enquanto lidava com um derrame do seu guitarrista, uma briga jurídica com seu ex-empresário e a separação pública da vocalista Amy Lee de Shaun Morgan do SEETHER.

1501 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

Como se não bastasse, quando o projeto acabava de ser concluído, o baixista Will Boyd decidiu que era hora de sair. Lee disse à radio Launch que ela estava triste mas não totalmente surpresa com a saída de Boyd. “O Will estava meio que afastado porque ele estava fazendo muita coisa na casa dele e meio que ficando confortável com a idéia de ficar perto de casa e sentindo que quanto mais a turnê se aproximava, menos ele queria fazê-la,” disse. “Eu entendo, ele simplesmente não quis viver essa vida louca, imensa e sacrificada que é a vida na estrada. Todos nós entendemos isso, todos ficamos cansados das turnês às vezes. Mas este é o Will. Ele é um cara caseiro e eu o amo.”

O grupo chamou recentemente o baixista Tim McCord do THE REVOLUTION SMILE para substituir Boyd. O CD “The Open Door” sai esta terça-feira (3 de outubro).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1501 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1619 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda750 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Wesley Patryck

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online