Mustaine: "com combustível no velho tanque"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Newsday.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rafer Guzman do site Newsday.com recentemente entrevistou o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

3265 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Sobre como ele gasta o seu tempo livre durante as viagens com o festival de heavy-metal Gigantour: “Eu faço ioga, muita ioga. Estou fazendo várias coisas saudáveis – e eu sei que parece uma dicotomia, para uma estrela de rock cuidar de si mesmo.”

Sobre se recuperar de um machucado no braço em 2002 quando médicos falaram que ele nunca iria tocar guitarra novamente: “Eu olho para os meus braços agora e eu sei que um deles é menor que o outro. Mas eu sou realmente o único que pode notar isso, além dos médicos.”

Sobre estar fazendo não apenas ioga, mas outras atividades diferentes: “Teve um período de minha vida que eu estava procurando vários livros de auto-ajuda, e sobre o destino, apenas para me aperfeiçoar como compositor e ser humano.” (Mustaine diz que a ficção teológica de C.S. Lewis – “The Screwtape Letters” – é uma influência para o álbum “The System Has Failed”, que tem como temas a justiça, guerra e poder.)

Sobre notícias de uma possível aposentadoria de Mustaine: “Estou num lugar que se equivale aos pontos altos anteriores da minha carreira. Ainda existe muito combustível nesse velho tanque.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

MegadethMegadeth
"Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online