Mustaine: "com combustível no velho tanque"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Newsday.com
Enviar correções  |  Ver Acessos

Rafer Guzman do site Newsday.com recentemente entrevistou o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz BruceEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

Sobre como ele gasta o seu tempo livre durante as viagens com o festival de heavy-metal Gigantour: "Eu faço ioga, muita ioga. Estou fazendo várias coisas saudáveis - e eu sei que parece uma dicotomia, para uma estrela de rock cuidar de si mesmo."

Sobre se recuperar de um machucado no braço em 2002 quando médicos falaram que ele nunca iria tocar guitarra novamente: "Eu olho para os meus braços agora e eu sei que um deles é menor que o outro. Mas eu sou realmente o único que pode notar isso, além dos médicos."

Sobre estar fazendo não apenas ioga, mas outras atividades diferentes: "Teve um período de minha vida que eu estava procurando vários livros de auto-ajuda, e sobre o destino, apenas para me aperfeiçoar como compositor e ser humano." (Mustaine diz que a ficção teológica de C.S. Lewis - "The Screwtape Letters" - é uma influência para o álbum "The System Has Failed", que tem como temas a justiça, guerra e poder.)

Sobre notícias de uma possível aposentadoria de Mustaine: "Estou num lugar que se equivale aos pontos altos anteriores da minha carreira. Ainda existe muito combustível nesse velho tanque."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Dave Mustaine: James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhoresDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Metallica: incrível guitarrista e compositor, diz Hetfield sobre MustaineMetallica
"incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine


Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Eric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeuEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClioIL