Paul McCartney luta para salvar hospital local

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-BEATLE Sir Paul McCartney está apoiando uma nova campanha para impedir que um hospital venha a fechar.

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

O que ocorre é que o governo do Reino Unido planeja cortar serviços vitais do Conquest Hospital em St. Leonards On Sea, ao leste de Sussex, perto da moradia de campo de McCartney. O hospital com certeza representa bastante para Paul, já que seu filho James foi tratado por lá em 1995 após ter batido uma Land Rover na sua fazenda em Sussex. O cantor subseqüentemente doou uma grande quantia de dinheiro para o hospital para a fundação de uma unidade de câncer em seu nome.

McCartney está lutando pela campanha, lançada por residentes locais. Destes, 37.000 assinaram petições. Em uma declaração, o músico diz: “Qualquer corte em serviços médicos para esta e outras regiões é uma verdadeira vergonha. Estes são serviços para as pessoas da área e eu apoio os esforços das pessoas que estão tentando lutar para que estes cortes não aconteçam.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosLuiz Calanca: A coleção do dono da Baratos Afins5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online