Paul McCartney luta para salvar hospital local

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-BEATLE Sir Paul McCartney está apoiando uma nova campanha para impedir que um hospital venha a fechar.

717 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

O que ocorre é que o governo do Reino Unido planeja cortar serviços vitais do Conquest Hospital em St. Leonards On Sea, ao leste de Sussex, perto da moradia de campo de McCartney. O hospital com certeza representa bastante para Paul, já que seu filho James foi tratado por lá em 1995 após ter batido uma Land Rover na sua fazenda em Sussex. O cantor subseqüentemente doou uma grande quantia de dinheiro para o hospital para a fundação de uma unidade de câncer em seu nome.

McCartney está lutando pela campanha, lançada por residentes locais. Destes, 37.000 assinaram petições. Em uma declaração, o músico diz: “Qualquer corte em serviços médicos para esta e outras regiões é uma verdadeira vergonha. Estes são serviços para as pessoas da área e eu apoio os esforços das pessoas que estão tentando lutar para que estes cortes não aconteçam.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online