Paul McCartney luta para salvar hospital local

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-BEATLE Sir Paul McCartney está apoiando uma nova campanha para impedir que um hospital venha a fechar.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

O que ocorre é que o governo do Reino Unido planeja cortar serviços vitais do Conquest Hospital em St. Leonards On Sea, ao leste de Sussex, perto da moradia de campo de McCartney. O hospital com certeza representa bastante para Paul, já que seu filho James foi tratado por lá em 1995 após ter batido uma Land Rover na sua fazenda em Sussex. O cantor subseqüentemente doou uma grande quantia de dinheiro para o hospital para a fundação de uma unidade de câncer em seu nome.

McCartney está lutando pela campanha, lançada por residentes locais. Destes, 37.000 assinaram petições. Em uma declaração, o músico diz: “Qualquer corte em serviços médicos para esta e outras regiões é uma verdadeira vergonha. Estes são serviços para as pessoas da área e eu apoio os esforços das pessoas que estão tentando lutar para que estes cortes não aconteçam.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosRob Halford: "eu cresci com o assédio moral na escola"5000 acessosWhitesnake: Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 maiores bandas de rock americanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online