Paul McCartney luta para salvar hospital local

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-BEATLE Sir Paul McCartney está apoiando uma nova campanha para impedir que um hospital venha a fechar.

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

O que ocorre é que o governo do Reino Unido planeja cortar serviços vitais do Conquest Hospital em St. Leonards On Sea, ao leste de Sussex, perto da moradia de campo de McCartney. O hospital com certeza representa bastante para Paul, já que seu filho James foi tratado por lá em 1995 após ter batido uma Land Rover na sua fazenda em Sussex. O cantor subseqüentemente doou uma grande quantia de dinheiro para o hospital para a fundação de uma unidade de câncer em seu nome.

McCartney está lutando pela campanha, lançada por residentes locais. Destes, 37.000 assinaram petições. Em uma declaração, o músico diz: “Qualquer corte em serviços médicos para esta e outras regiões é uma verdadeira vergonha. Estes são serviços para as pessoas da área e eu apoio os esforços das pessoas que estão tentando lutar para que estes cortes não aconteçam.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1926 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3545 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1005 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

SOADSOAD
Quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosSlash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?5000 acessosRatos de Porão: e se o Gordo tivesse mesmo virado crente?5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosEvanescence: Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo4322 acessosRob Halford: falando sobre Judas Priest nos Simpsons

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online