CD do Scars será distribuído na Europa e Ásia
Por Ronaldo Carone Jr
Fonte: Scars
Postado em 28 de setembro de 2006
(Press-release)
A banda paulista SCARS confirmou esta semana a distribuição independente de seu EP "The Nether Hell" por mailorders especializadas em Heavy Metal da Espanha - www.mondongocanibale.com e do Japão - www.weirdtruth.jp.
Um fator que possibilitou esse tipo de parceria, foi a ótima repercussão que o grupo vem obtendo com seu trabalho através da mídia internacional em toda parte do mundo, recebendo vários emails de fans de outros paises a procura de informações para poderem adquirir o CD.
A banda ainda está em negociação com outras entidades de paises como Holanda, Alemanha, Dinamarca e USA, pois sendo essa uma forma menos burocrática de trabalho, pode ser uma ótima alternativa para as bandas brasileiras atingirem o mercado internacional.
E em meio ao circo das eleições, o SCARS sobe mais uma vez aos palcos da Capital Paulista se apresentando pela segunda vez no BlackMore Rock Bar no dia 30 de setembro (Sábado) a partir das 22:00 hs juntamente com o veterano grupo GENOCÍDIO gravando seu primeiro DVD oficial e os Thrashers do CHAOSFEAR que estarão lançando seu primeiro álbum "One Step Behind Anger" em uma noite que promete ser memorável.
Segundo a banda, a ansiedade para o show é grande pois é sempre muito especial poder tocar em sua própria cidade, ainda mais levando em consideração que essa pode ser a última apresentação na capital antes da gravação do próximo álbum que tem previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2007.
Blackmore Rock Bar
Scars / Genocídio / Chaosfear
Alameda dos Maracatins, 1317, Moema – São Paulo/SP
Informações: (11) 5041-9340
Reservas: [email protected]
Preço único: R$ 10,00
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O verdadeiro significado da letra de "Like a Stone", do Audioslave, segundo Chris Cornell
A música que nem seria incluída em disco, mas virou hit e mudou a história do Metal
Os quatro pecados capitais do Engenheiros do Hawaii, segundo Humberto Gessinger

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



