Maiden: "Todos se impressionarão com o show"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN iniciará sua turnê mundial monstruosamente antecipada nos Estados Unidos na próxima quarta-feira (4/10) em Hartford, Connecticut.

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

O novo álbum da banda, “A Matter of Life and Death”, já alcançou um tremendo sucesso nas paradas e aclamação dos críticos por todo o mundo, incluindo sua maior colocação na história das paradas de sucesso dos Estados Unidos, segundo lugar no Canadá e primeiro lugar na Europa. Vendas de ingressos dos shows nos Estados Unidos refletiram na Europa, onde a maior parte dos shows teve seus ingressos esgotados. Os shows de Boston e Philadelphia estão esgotados e a maior parte dos outros shows está rapidamente encaminhando para isto.

Segundo o vocalista Bruce Dickinson: “Estivemos trabalhando duro nas últimas semanas para termos certeza que o show e a produção da turnê façam com que o queixo das pessoas caia. A música será incrivelmente intensa e nossa equipe de produção tem trabalhado incrivelmente pesado para garantir que o palco compartilhe a mesma energia e excitação. Gozamos de uma reação brilhante ao álbum de todos os lugares e basicamente estamos nos coçando para sair e tocá-lo”.

Diz ainda o produtor da banda, Rod Smallwood: “O IRON MAIDEN sempre foi reconhecido por sua excitação e performances espetaculares no palco e esta turnê certamente não irá desapontar os fãs, tanto os jovens quanto os velhos. A reação e sentimento com relação a este álbum para a banda foram maravilhosos e estão todos se sentindo pressionados a entregar algo muito especial para os fãs. Eu estive nos ensaios na última semana e a banda realmente está se esforçando muito, o que eu acredito ser uma reflexão do poder, energia e intensidade que pode ser ouvida no novo álbum. Apesar de não poder revelar as músicas do show, acredito que várias pessoas ficarão realmente impressionadas com o evento. Pessoalmente, estou muito ansioso para assistir ao show na próxima semana!”.

O show em Hartford na próxima semana é o início de uma turnê mundial de três meses que visitará várias cidades nos Estados Unidos, Canadá, Japão e finalmente dois meses na Europa, terminando em Londres logo antes do natal.

“A Matter of Life and Death” já vendeu 88.000 cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento, no dia 5 de setembro, de acordo com Nielsen SoundScan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

616 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1107 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, "The Trooper" por orquestra sinfônica

Iron MaidenIron Maiden
"Não havia motivo para fazermos um disco duplo"

Iron MaidenIron Maiden
Segunda parte da tour começou com mudanças no set

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online