Maiden: "Todos se impressionarão com o show"
Por Tiago Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de setembro de 2006
O IRON MAIDEN iniciará sua turnê mundial monstruosamente antecipada nos Estados Unidos na próxima quarta-feira (4/10) em Hartford, Connecticut.
O novo álbum da banda, "A Matter of Life and Death", já alcançou um tremendo sucesso nas paradas e aclamação dos críticos por todo o mundo, incluindo sua maior colocação na história das paradas de sucesso dos Estados Unidos, segundo lugar no Canadá e primeiro lugar na Europa. Vendas de ingressos dos shows nos Estados Unidos refletiram na Europa, onde a maior parte dos shows teve seus ingressos esgotados. Os shows de Boston e Philadelphia estão esgotados e a maior parte dos outros shows está rapidamente encaminhando para isto.
Segundo o vocalista Bruce Dickinson: "Estivemos trabalhando duro nas últimas semanas para termos certeza que o show e a produção da turnê façam com que o queixo das pessoas caia. A música será incrivelmente intensa e nossa equipe de produção tem trabalhado incrivelmente pesado para garantir que o palco compartilhe a mesma energia e excitação. Gozamos de uma reação brilhante ao álbum de todos os lugares e basicamente estamos nos coçando para sair e tocá-lo".
Diz ainda o produtor da banda, Rod Smallwood: "O IRON MAIDEN sempre foi reconhecido por sua excitação e performances espetaculares no palco e esta turnê certamente não irá desapontar os fãs, tanto os jovens quanto os velhos. A reação e sentimento com relação a este álbum para a banda foram maravilhosos e estão todos se sentindo pressionados a entregar algo muito especial para os fãs. Eu estive nos ensaios na última semana e a banda realmente está se esforçando muito, o que eu acredito ser uma reflexão do poder, energia e intensidade que pode ser ouvida no novo álbum. Apesar de não poder revelar as músicas do show, acredito que várias pessoas ficarão realmente impressionadas com o evento. Pessoalmente, estou muito ansioso para assistir ao show na próxima semana!".
O show em Hartford na próxima semana é o início de uma turnê mundial de três meses que visitará várias cidades nos Estados Unidos, Canadá, Japão e finalmente dois meses na Europa, terminando em Londres logo antes do natal.
"A Matter of Life and Death" já vendeu 88.000 cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento, no dia 5 de setembro, de acordo com Nielsen SoundScan.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
A enorme biografia que Tobias Forge, do Ghost, leu aos 8 anos e ainda guarda até hoje
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
As 10 melhores músicas do Kiss na fase sem maquiagem, em lista da Classic Rock
A admiração de Renato Russo por Rita Lee, que chegou a escrever uma música para ela
A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante

Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
Iron Maiden - um festival de clássicos embalando o público
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
O que Nicko McBrain fez para não desabar diante dos fãs no adeus ao Iron Maiden
O plano de Nicko McBrain para voltar ao estúdio no próximo álbum do Iron Maiden
O que Nicko McBrain pensava ao ver Bruce Dickinson no palco antes da saída
Nicko McBrain diz que gostaria de gravar algumas músicas com o Iron Maiden
Nicko McBrain não acredita que o Iron Maiden vá se aposentar tão cedo
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As 5 bandas mais importantes da história do heavy metal, na opinião de Mateus Ribeiro



