Metallica: Johan Edlund, frontman do Tiamat, relembra Cliff Burton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Johan Edlund, frontman do TIAMAT divulgou em 2006 a seguinte mensagem:

"Em 1986 eu tinha 15 anos de idade e havia visto o Metallica ao vivo pela primeira vez. Eles estavam abrindo para o Anthrax e ambas as bandas foram demais. Foi um daqueles clássicos shows do Anthrax, com direito a stage-dives e moshes, e o Metallica foi pura mágica. Um dos melhores concertos que já vi. Estava tão excitado em ir para a escola nesse dia para falar sobre o show, como as bandas eram legais, e os merchandises que comprei.

4322 acessosKirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda

Mas infelizmente os rumores já haviam se espalhado e de repente o boato veio à tona. O ônibus da tour do Metallica havia capotado na estrada, alguns quilômetros para fora de Estocolmo e o baixista Cliff Burton havia morrido. Droga, não sei o que dizer, mas ele era tão METALLICA! Espero que ele esteja em um bom lugar."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2017

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

569 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3225 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?1359 acessosMetallica: e se o "St.Anger" estivesse no "And Justice for All"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Melhor clipe dos anos 2000 segundo MTV grega

MetallicaMetallica
Geddy Lee não gosta de metal mas poderia ter produzido o "Masters of Puppets"

Joey JordisonJoey Jordison
"Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tiamat"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosExodus: o Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo4893 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada5000 acessosTom Araya: ele vendeu a alma para o Slayer, valeu a pena?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online