Ozzy Osbourne pode ajudar a prender criminosos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felippe Cezar Barbeito De Freitas, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Se alguém pudesse fazer com que os criminosos 'parassem pra escutar', este alguém seria Ozzy Osbourne", afirma Duane "Dog" Chapman. Com a quarta temporada do seu Reality Show "Dog The Bounty Hunter" (Dog, O Caçador de Recompensas) já em produção, Dog disse que gostaria de ver o músico acompanhando-o na sua próxima caçada por uma recompensa.

766 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

'Dog The Bounty Hunter' é mais um dos "reality shows" que assolam a TV Norte-Americana, mostrando o dia-a-dia das operações de Duane "Dog" Chapman na sua firma de "caçadores de recompensas" Da Kine Bail Bonds em Honolulu, Hawaii. A série não somente aborda as investidas de "Dog" à procura da criminosos que violaram as condições de soltura mas também o lado "humano" de Dog que tenta colocar os criminosos que prende "no caminho certo". Os Estados Unidos são um dos poucos países do mundo onde a prática de "caça de recompensas" é considerada legal e é regulamentada pelo Estado.

"Provavelmente faremos, dentro em breve, uma caçada acompanhados de uma celebridade. Ele (Ozzy) escreveu a música tema da série; sendo assim ele é uma das pessoas nas quais estamos pensando" diz Dog sobre Osbourne. Entretanto, nada ainda está decidido. "Eu adoraria ter Ozzy e Sharon por lá, mas temos vários outros nomes. Eu quero levar uma garota também."

Por qual motivo "Dog" quer uma celebridade consigo? "Não farei isso pela audiência, nisto você pode crer," ele afirma. "Eu quero ter alguém famoso comigo quando eu prender alguém de forma que eu possa dizer a eles, 'Ouça, no dia em que você conhecer Ozzy Osbourne, você pode mudar a sua vida e parar de fazer esse tipo de coisa'. Se eles estiverem cara a cara com alguém famoso então provavelmente isso irá ajudá-los."

A música tema do seriado cantada por Ozzy, "Dog, The Bounty Hunter", consta do álbum "Prince of Darkness".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

766 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Saiba porque ele odeia banheiros públicos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Para sempre em débito com Robin Williams

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre Felippe Cezar Barbeito De Freitas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online