David Lee Roth manda mensagem aos brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

O vocalista David Lee Roth, atração principal do Live 'N' Louder 2006, vem mostrando toda a sua vontade de se apresentar para os fãs brasileiros. Aliás, vale destacar que David falou em bom português em recente entrevista à imprensa brasileira, como vemos no trecho a seguir (N. do E.: todo em português, misturando um pouco com espanhol): “Minha mãe era professora de inglês, e falava espanhol. Além disso, quando eu tinha dez anos, muitos dos meus amigos falavam somente português. Nos Estados Unidos, os brasileiros estão dominando desde as artes plásticas até os rodeios do Texas. Ednei Caminhas, três vezes campeão do Mossy Oak ShootOut. O que você me diz? Essa é agora a terceira língua do mundo? Não sei. Mas se você não sabe falar português, é melhor que aprenda rápido.”

3320 acessosVan Halen: Não seja doidão, garanta seu ganha pão5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo

Retornar ao Brasil tem sido motivo de muito orgulho e felicidade: “Estou vivendo um dos grandes momentos da minha vida, amigo. Estou a caminho do Brasil, indo cantar para vocês novamente. Poderia haver algo melhor? Já era hora, faz muito tempo que não os visito. Estou ansioso para chegar aí e tocar todos os clássicos do Van Halen e da minha carreira solo da maneira que vocês sempre sonharam!”

E David Lee Roth finaliza dizendo o seguinte: “Acredito que abrimos muitas portas como uma das primeiras bandas de Hard Rock e Heavy Metal a tocar no Brasil em 1983 quando o Van Halen estava na turnê do álbum 'Diver Down'. Chegamos antes do Rock In Rio meu amigo. Duas décadas se passaram, e em breve estaremos juntos novamente”.

O festival Live ‘N’ Louder Rock Fest acontece dia 14 de outubro na Arena Skol Anhembi, em São Paulo, e além de David Lee Roth (ex-VAN HALEN), conta com STRATOVARIUS, SAXON, NEVERMORE, SEPULTURA, DORO, AFTER FOREVER, PRIMAL FEAR, GOTTHARD, MINDFLOW, e MASSACRATION.

Acesse este link para ouvir a mensagem de DLR.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Van HalenVan Halen
Não seja doidão, garanta seu ganha pão

1978 acessosFabio Lima: 10 músicas famosas de Rock que usam violão1341 acessosSammy Hagar: "não posso falar nada de ruim sobre o Van Halen"1030 acessosVan Halen: Ouça teaser do álbum solo de Wolfgang Van Halen2222 acessosVan Halen: No trailer de novo filme de Steven Spielberg0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
"Deviam ter mudado de nome quando Sammy entrou!"

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Rob HalfordRob Halford
O choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"


Wagner MouraWagner Moura
Ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosMegadeth: como são divididos os royalties da banda?5000 acessosLojas de discos fechadas: imagens valem mais que palavras4822 acessosPantera: dez fatos interessantes que talvez você ainda não conheça5000 acessosIron Maiden: entenda a letra de "Déjà vu"4339 acessosSlipknot: construir expectativa para um álbum é uma arte perdida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.