Supernova: "já sabíamos quem ganharia"
Por Gustavo Hermann
Fonte: Magni-Ficent.com
Postado em 18 de setembro de 2006
Segue a transcrição de trechos da entrevista com Magni Ásgeirsson (SUPERNOVA) para a emissora de TV islandesa Kastljós (http://www.ruv.is/kastljos/), realizada após o retorno do músico ao seu país:
(A entrevista começa com cenas de Magni antes de ir para Los Angeles para participar do Supernova)
P: Magni... nestas cenas você não parece muito empolgado em relação a ir a esse "evento idiota". Você chegou a pensar em não ir e ficar em casa?
Magni: "Cheguei sim, levou algum tempo até eu decidir que eu iria mesmo participar desse 'evento idiota', mas eu não me arrependo nem por minuto agora... agora que terminou."
P: Você se referiu ao programa várias vezes como um "evento idiota", foi mesmo isso?
Magni: "Claro, é evidentemente idiota ir aos E.U.A. quando você tem um filho recém nascido, apenas para gastar tempo com música em uma mansão por três meses... muito idiota!... já que eu devia arrumar um emprego de verdade e me tornar alguém (diz com um brilho nos olhos).
P: Obviamente não era um emprego fixo, você não foi bem pago para participar, foi?
Magni: "Não... não muito... Eles não jogam dinheiro em você enquanto você está participando.
P: Há rumores teimosos circulando em função de você não ter ganho, terminando em quarto lugar. As pessoas estão dizendo que você não quis ganhar, que você havia expressado em uma reunião que não queria ganhar... isso é verdade?
Magni: "Hmm... em primeiro lugar, nós todos sabíamos seis semanas antes que Lukas ganharia... porque sabíamos que essa é a banda do Tommy Lee. Bem, é claro que você não vê tudo na TV, mas uma vez, há algumas semanas, Lukas cantou uma música, não me lembro qual... e então Tommy fez um longo discurso falando sobre quando ele era um garoto ouvindo KISS e querendo estar em uma banda... e disse que queria estar em uma banda com um vocalista como o Lukas! E todos ficaram tipo... ÓTIMO... É ISSO, PESSOAL! ... e Gilby e Jason enfiaram os rostos nas mãos... Tommy é muito franco. Veio então o intervalo comercial e eles voltaram, e obviamente disseram algo para Tommy, já que ele tentou mudar o tom da sua declaração dizendo: "mas é claro que ainda não há nada decidido! todas as portas continuam abertas!" E nós pensamos: 'Claro, Tommy! Vocês está certo!'.
Então eu disse ao manager da banda (Supernova) e também para o Jason, que claro, eu queria ganhar, mas que eu preferia ver Lukas ganhando porque ele merecia mais... precisava mais... já que tenho uma vida perfeita aqui (na Islândia). Eu posso pegar um vôo para os E.U.A. sempre que precisar e tocar com a Houseband."
P: O Lukas tem uma vida difícil?
Magni: "Sim... não vou entrar em detalhes, mas você deve levar em conta que ele viveu dias muito duros. Então, ganhar o programa é como um presente dos deuses para ele. É algo bem legal, já que ele é como meu irmão mais novo e todos nós o amamos. Eu e Toby concordamos que Lukas deveria ganhar, principalmente porque nenhum de nós precisava disso e Lukas precisava."
P: Então vocês dois argumentaram isso com o manager do Supernova?
Magni: "Sim, nós dissemos a ele... claro que queríamos ganhar, mas preferíamos ver Lukas ganhando.
P: ... e foi isso que aconteceu!
Magni: "Sim, nós já sabíamos, porém estávamos checando a situação."
A entrevista completa em inglês pode ser acessada em
www.magni-ficent.com. Para baixar músicas em MP3 da antiga banda de Magni, S.H.A.P.E. (Supreme Headquarters Allied Powers Europe), clique aqui. E o site da banda atual de Magni, Á Móti Sól, com letras em islandês, está no link www.amotisol.is.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Sleep Token ganha disco de ouro no Reino Unido com novo álbum
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Como era a relação dos Beatles com o dinheiro, segundo Paul McCartney
Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo
A frustração de Raul Seixas que não incomodava Renato Russo: "Não é essa a questão"





