Supernova: "já sabíamos quem ganharia"
Por Gustavo Hermann
Fonte: Magni-Ficent.com
Postado em 18 de setembro de 2006
Segue a transcrição de trechos da entrevista com Magni Ásgeirsson (SUPERNOVA) para a emissora de TV islandesa Kastljós (http://www.ruv.is/kastljos/), realizada após o retorno do músico ao seu país:
(A entrevista começa com cenas de Magni antes de ir para Los Angeles para participar do Supernova)
P: Magni... nestas cenas você não parece muito empolgado em relação a ir a esse "evento idiota". Você chegou a pensar em não ir e ficar em casa?
Magni: "Cheguei sim, levou algum tempo até eu decidir que eu iria mesmo participar desse 'evento idiota', mas eu não me arrependo nem por minuto agora... agora que terminou."
P: Você se referiu ao programa várias vezes como um "evento idiota", foi mesmo isso?
Magni: "Claro, é evidentemente idiota ir aos E.U.A. quando você tem um filho recém nascido, apenas para gastar tempo com música em uma mansão por três meses... muito idiota!... já que eu devia arrumar um emprego de verdade e me tornar alguém (diz com um brilho nos olhos).
P: Obviamente não era um emprego fixo, você não foi bem pago para participar, foi?
Magni: "Não... não muito... Eles não jogam dinheiro em você enquanto você está participando.
P: Há rumores teimosos circulando em função de você não ter ganho, terminando em quarto lugar. As pessoas estão dizendo que você não quis ganhar, que você havia expressado em uma reunião que não queria ganhar... isso é verdade?
Magni: "Hmm... em primeiro lugar, nós todos sabíamos seis semanas antes que Lukas ganharia... porque sabíamos que essa é a banda do Tommy Lee. Bem, é claro que você não vê tudo na TV, mas uma vez, há algumas semanas, Lukas cantou uma música, não me lembro qual... e então Tommy fez um longo discurso falando sobre quando ele era um garoto ouvindo KISS e querendo estar em uma banda... e disse que queria estar em uma banda com um vocalista como o Lukas! E todos ficaram tipo... ÓTIMO... É ISSO, PESSOAL! ... e Gilby e Jason enfiaram os rostos nas mãos... Tommy é muito franco. Veio então o intervalo comercial e eles voltaram, e obviamente disseram algo para Tommy, já que ele tentou mudar o tom da sua declaração dizendo: "mas é claro que ainda não há nada decidido! todas as portas continuam abertas!" E nós pensamos: 'Claro, Tommy! Vocês está certo!'.
Então eu disse ao manager da banda (Supernova) e também para o Jason, que claro, eu queria ganhar, mas que eu preferia ver Lukas ganhando porque ele merecia mais... precisava mais... já que tenho uma vida perfeita aqui (na Islândia). Eu posso pegar um vôo para os E.U.A. sempre que precisar e tocar com a Houseband."
P: O Lukas tem uma vida difícil?
Magni: "Sim... não vou entrar em detalhes, mas você deve levar em conta que ele viveu dias muito duros. Então, ganhar o programa é como um presente dos deuses para ele. É algo bem legal, já que ele é como meu irmão mais novo e todos nós o amamos. Eu e Toby concordamos que Lukas deveria ganhar, principalmente porque nenhum de nós precisava disso e Lukas precisava."
P: Então vocês dois argumentaram isso com o manager do Supernova?
Magni: "Sim, nós dissemos a ele... claro que queríamos ganhar, mas preferíamos ver Lukas ganhando.
P: ... e foi isso que aconteceu!
Magni: "Sim, nós já sabíamos, porém estávamos checando a situação."
A entrevista completa em inglês pode ser acessada em
www.magni-ficent.com. Para baixar músicas em MP3 da antiga banda de Magni, S.H.A.P.E. (Supreme Headquarters Allied Powers Europe), clique aqui. E o site da banda atual de Magni, Á Móti Sól, com letras em islandês, está no link www.amotisol.is.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
A opinião de Zakk Wylde quando viu Guns N' Roses pela primeira vez
O hit de Paul McCartney que foi rejeitado quando apresentado aos Beatles






