A volta do legendário baterista Herman Rarebell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Melodic Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após uma década, o legendário baterista/compositor do Scorpions, Herman Rarebell, está de volta à cena. Rarebell, que recentemente voltou ao Scorpions durante o Wacken Festival ocorrido neste verão, na Alemanha, está atualmente finalizando um novo álbum com sua banda, chamada Herman Rarebell And Band. O álbum, cujo título é I'm Back (Estou de volta), vai com certeza agradar os antigos fãs de Rarebell, pois apresenta uma ampla variedade de novas e cativantes músicas de rock, além de uma nova versão do clássico hit do Scorpions, Rock You Like a Hurricane, uma música que Rarebell co-escreveu com seus companheiros de Scorpions Klaus Meine e Rudolf Schenker. O álbum deverá ser lançado no próximo ano, através de um selo que ainda não foi escolhido.

Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rarebell fará uma turnê pelos EUA, Europa e Japão durante o ano de 2007 com sua nova banda, que também tem a participação de sua esposa, Claudia Raab (saxofone), James "Duke" Jackson (guitarras, que também faz parte do Strikeforce) e o vocalista Stefan Erz.

Além do novo álbum e da turnê, Rarebell está terminando de escrever uma autobiografia que também será lançada em 2007. Com o título de "My Life as a Scorpion" (Minha vida como um 'Scorpion'), o livro deverá esclarecer fatos da vida de Rarebell no Scorpions, além de mostrar fotos de sua coleção pessoal.

Para coincidir com a sua volta, Rarebell assinou um contrato mundial de empresariamento com a Jeff Keller Management LLC (American Heartbreak, Omen). Sobre a assinatura e seu retorno à cena, Rarebell diz que "É um prazer ter como empresário Jeff Keller e sua empresa. Mal posso esperar para voltar pra estrada em turnê para poder 'Rock You Like a Hurricane' (Te agitar como um furacão) novamente!".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Scorpions"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1980

Heavy Metal: dez discos essenciais dos anos setentaHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta


Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorEntrevistas
Coices e tretas entre artista e entrevistador

Metallica: corrigindo a injustiça contra Jason NewstedMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336