A volta do legendário baterista Herman Rarebell
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Melodic Rock
Postado em 15 de setembro de 2006
Após uma década, o legendário baterista/compositor do Scorpions, Herman Rarebell, está de volta à cena. Rarebell, que recentemente voltou ao Scorpions durante o Wacken Festival ocorrido neste verão, na Alemanha, está atualmente finalizando um novo álbum com sua banda, chamada Herman Rarebell And Band. O álbum, cujo título é I’m Back (Estou de volta), vai com certeza agradar os antigos fãs de Rarebell, pois apresenta uma ampla variedade de novas e cativantes músicas de rock, além de uma nova versão do clássico hit do Scorpions, Rock You Like a Hurricane, uma música que Rarebell co-escreveu com seus companheiros de Scorpions Klaus Meine e Rudolf Schenker. O álbum deverá ser lançado no próximo ano, através de um selo que ainda não foi escolhido.
Rarebell fará uma turnê pelos EUA, Europa e Japão durante o ano de 2007 com sua nova banda, que também tem a participação de sua esposa, Claudia Raab (saxofone), James "Duke" Jackson (guitarras, que também faz parte do Strikeforce) e o vocalista Stefan Erz.
Além do novo álbum e da turnê, Rarebell está terminando de escrever uma autobiografia que também será lançada em 2007. Com o título de "My Life as a Scorpion" (Minha vida como um ‘Scorpion’), o livro deverá esclarecer fatos da vida de Rarebell no Scorpions, além de mostrar fotos de sua coleção pessoal.
Para coincidir com a sua volta, Rarebell assinou um contrato mundial de empresariamento com a Jeff Keller Management LLC (American Heartbreak, Omen). Sobre a assinatura e seu retorno à cena, Rarebell diz que "É um prazer ter como empresário Jeff Keller e sua empresa. Mal posso esperar para voltar pra estrada em turnê para poder ‘Rock You Like a Hurricane’ (Te agitar como um furacão) novamente!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A lenda do hard rock que não odeia o grunge e até sente orgulho do movimento
Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda
Como o Pink Floyd chegou ao nº 1 com uma capa de álbum que até hoje não faz sentido


Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
Mikkey Dee revela gravidade de doença que quase o matou um ano atrás
O momento que melhor representa o Scorpions na história, segundo Rudolf Schenker
O Mapa do Metal: Grandes bandas de Heavy Metal da Alemanha
Kiko Loureiro revela quais são seus álbuns preferidos (e nenhum é do Megadeth)



