A volta do legendário baterista Herman Rarebell
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Melodic Rock
Postado em 15 de setembro de 2006
Após uma década, o legendário baterista/compositor do Scorpions, Herman Rarebell, está de volta à cena. Rarebell, que recentemente voltou ao Scorpions durante o Wacken Festival ocorrido neste verão, na Alemanha, está atualmente finalizando um novo álbum com sua banda, chamada Herman Rarebell And Band. O álbum, cujo título é I’m Back (Estou de volta), vai com certeza agradar os antigos fãs de Rarebell, pois apresenta uma ampla variedade de novas e cativantes músicas de rock, além de uma nova versão do clássico hit do Scorpions, Rock You Like a Hurricane, uma música que Rarebell co-escreveu com seus companheiros de Scorpions Klaus Meine e Rudolf Schenker. O álbum deverá ser lançado no próximo ano, através de um selo que ainda não foi escolhido.
Rarebell fará uma turnê pelos EUA, Europa e Japão durante o ano de 2007 com sua nova banda, que também tem a participação de sua esposa, Claudia Raab (saxofone), James "Duke" Jackson (guitarras, que também faz parte do Strikeforce) e o vocalista Stefan Erz.
Além do novo álbum e da turnê, Rarebell está terminando de escrever uma autobiografia que também será lançada em 2007. Com o título de "My Life as a Scorpion" (Minha vida como um ‘Scorpion’), o livro deverá esclarecer fatos da vida de Rarebell no Scorpions, além de mostrar fotos de sua coleção pessoal.
Para coincidir com a sua volta, Rarebell assinou um contrato mundial de empresariamento com a Jeff Keller Management LLC (American Heartbreak, Omen). Sobre a assinatura e seu retorno à cena, Rarebell diz que "É um prazer ter como empresário Jeff Keller e sua empresa. Mal posso esperar para voltar pra estrada em turnê para poder ‘Rock You Like a Hurricane’ (Te agitar como um furacão) novamente!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
A melhor cantora de metal de todos os tempos, segundo Emppu Vuorinen
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O músico que merece cada elogio que recebe, segundo David Gilmour
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
A banda de glam que Gugu Liberato era fã e trouxe para o Brasil (e tiveram medo de morrer)

12 bandas que já adiaram ou cancelaram shows por motivo de saúde em 2026
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
Maiores Cantores de Metal: eleição feita por revista turca
A atitude de Gene Simmons que fazia Scorpions sentir nojo quando abria shows do Kiss



