A volta do legendário baterista Herman Rarebell
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Melodic Rock
Postado em 15 de setembro de 2006
Após uma década, o legendário baterista/compositor do Scorpions, Herman Rarebell, está de volta à cena. Rarebell, que recentemente voltou ao Scorpions durante o Wacken Festival ocorrido neste verão, na Alemanha, está atualmente finalizando um novo álbum com sua banda, chamada Herman Rarebell And Band. O álbum, cujo título é I’m Back (Estou de volta), vai com certeza agradar os antigos fãs de Rarebell, pois apresenta uma ampla variedade de novas e cativantes músicas de rock, além de uma nova versão do clássico hit do Scorpions, Rock You Like a Hurricane, uma música que Rarebell co-escreveu com seus companheiros de Scorpions Klaus Meine e Rudolf Schenker. O álbum deverá ser lançado no próximo ano, através de um selo que ainda não foi escolhido.
Rarebell fará uma turnê pelos EUA, Europa e Japão durante o ano de 2007 com sua nova banda, que também tem a participação de sua esposa, Claudia Raab (saxofone), James "Duke" Jackson (guitarras, que também faz parte do Strikeforce) e o vocalista Stefan Erz.
Além do novo álbum e da turnê, Rarebell está terminando de escrever uma autobiografia que também será lançada em 2007. Com o título de "My Life as a Scorpion" (Minha vida como um ‘Scorpion’), o livro deverá esclarecer fatos da vida de Rarebell no Scorpions, além de mostrar fotos de sua coleção pessoal.
Para coincidir com a sua volta, Rarebell assinou um contrato mundial de empresariamento com a Jeff Keller Management LLC (American Heartbreak, Omen). Sobre a assinatura e seu retorno à cena, Rarebell diz que "É um prazer ter como empresário Jeff Keller e sua empresa. Mal posso esperar para voltar pra estrada em turnê para poder ‘Rock You Like a Hurricane’ (Te agitar como um furacão) novamente!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Cinco bandas que gravaram apenas um disco de estúdio
Nando Reis revela que Titãs criou maldição que cairia sobre quem deixasse a banda
O álbum triste que para Regis Tadeu é uma das maiores obras-primas de todos os tempos


O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Para Dave Mustaine, músicas devem provocar vontade de brigar ou fazer sexo
26 mortes de figuras ligadas ao rock/metal ocorridas em janeiro de 2026
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"
Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com



