A volta do legendário baterista Herman Rarebell
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Melodic Rock
Postado em 15 de setembro de 2006
Após uma década, o legendário baterista/compositor do Scorpions, Herman Rarebell, está de volta à cena. Rarebell, que recentemente voltou ao Scorpions durante o Wacken Festival ocorrido neste verão, na Alemanha, está atualmente finalizando um novo álbum com sua banda, chamada Herman Rarebell And Band. O álbum, cujo título é I’m Back (Estou de volta), vai com certeza agradar os antigos fãs de Rarebell, pois apresenta uma ampla variedade de novas e cativantes músicas de rock, além de uma nova versão do clássico hit do Scorpions, Rock You Like a Hurricane, uma música que Rarebell co-escreveu com seus companheiros de Scorpions Klaus Meine e Rudolf Schenker. O álbum deverá ser lançado no próximo ano, através de um selo que ainda não foi escolhido.
Rarebell fará uma turnê pelos EUA, Europa e Japão durante o ano de 2007 com sua nova banda, que também tem a participação de sua esposa, Claudia Raab (saxofone), James "Duke" Jackson (guitarras, que também faz parte do Strikeforce) e o vocalista Stefan Erz.
Além do novo álbum e da turnê, Rarebell está terminando de escrever uma autobiografia que também será lançada em 2007. Com o título de "My Life as a Scorpion" (Minha vida como um ‘Scorpion’), o livro deverá esclarecer fatos da vida de Rarebell no Scorpions, além de mostrar fotos de sua coleção pessoal.
Para coincidir com a sua volta, Rarebell assinou um contrato mundial de empresariamento com a Jeff Keller Management LLC (American Heartbreak, Omen). Sobre a assinatura e seu retorno à cena, Rarebell diz que "É um prazer ter como empresário Jeff Keller e sua empresa. Mal posso esperar para voltar pra estrada em turnê para poder ‘Rock You Like a Hurricane’ (Te agitar como um furacão) novamente!".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Crypta oficializa Victória Villarreal como a nova integrante efetiva
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
O que fez o Rage cancelar a turnê no Brasil? Banda enfim explica todos os detalhes
Empresário explica como decisão errada do Barão Vermelho prejudicou imagem da banda
Rock in Rio: por que Axl Rose foi o astro que mais deu dor de cabeça segundo Medina
Iron Maiden: 9 músicas não tão conhecidas que todos deveriam conhecer


Turnê do Scorpions pela Índia é cancelada por "circunstâncias médicas imprevistas"
"Máquinas de escrever"; é assim que soam muitos guitarristas atuais para Uli Jon Roth
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Para Dave Mustaine, músicas devem provocar vontade de brigar ou fazer sexo
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Mikkey Dee: por que tocar com o Scorpions é mais difícil do que com o Motörhead


