Wolfmother prestará tributo ao Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Undercover
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Texto de Daniel Zugna

Os roqueiros retrô do WOLFMOTHER farão um tributo ao LED ZEPPELIN na cerimônia do Hall Of Fame britânico. Se eles tocarão uma música do Zeppelin ou uma de autoria própria ainda é incerto.

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

O LZ está selecionado a ser incluído ao Hall da Fama da música inglesa em novembro, ao lado de Brian Wilson, Dusty Springfield e Rod Stewart.

O famoso produtor dos BEATLES, Sir George Martin, receberá aceitação como membro em reconhecimento aos seus serviços a música inglesa.

O evento, que acontecerá em 14 de novembro no Palácio Alexandra de Londres, também apresentará um tributo a Dusty Springfield, cortesia de Patti Labelle. Brian Wilson e Joss Stone também tocarão músicas de artistas que foram previamente incluídos como Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan e Jimi Hendrix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4400 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfmother"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online