Wolfmother prestará tributo ao Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Undercover
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Texto de Daniel Zugna

Os roqueiros retrô do WOLFMOTHER farão um tributo ao LED ZEPPELIN na cerimônia do Hall Of Fame britânico. Se eles tocarão uma música do Zeppelin ou uma de autoria própria ainda é incerto.

2009 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista

O LZ está selecionado a ser incluído ao Hall da Fama da música inglesa em novembro, ao lado de Brian Wilson, Dusty Springfield e Rod Stewart.

O famoso produtor dos BEATLES, Sir George Martin, receberá aceitação como membro em reconhecimento aos seus serviços a música inglesa.

O evento, que acontecerá em 14 de novembro no Palácio Alexandra de Londres, também apresentará um tributo a Dusty Springfield, cortesia de Patti Labelle. Brian Wilson e Joss Stone também tocarão músicas de artistas que foram previamente incluídos como Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan e Jimi Hendrix.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2009 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok675 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1137 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

Isto sim é ser fãIsto sim é ser fã
Homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfmother"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O lado ator pouco explorado do vocalista

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Reproduza a Higginiana dicção de James Hetfield

5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosMotorhead: Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy4293 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosBlaze Bayley: voz do Andre Matos é muito mais Maiden que a minha

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online