Wolfmother prestará tributo ao Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Undercover
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Texto de Daniel Zugna

Os roqueiros retrô do WOLFMOTHER farão um tributo ao LED ZEPPELIN na cerimônia do Hall Of Fame britânico. Se eles tocarão uma música do Zeppelin ou uma de autoria própria ainda é incerto.

157 acessosBrian Johnson: cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

O LZ está selecionado a ser incluído ao Hall da Fama da música inglesa em novembro, ao lado de Brian Wilson, Dusty Springfield e Rod Stewart.

O famoso produtor dos BEATLES, Sir George Martin, receberá aceitação como membro em reconhecimento aos seus serviços a música inglesa.

O evento, que acontecerá em 14 de novembro no Palácio Alexandra de Londres, também apresentará um tributo a Dusty Springfield, cortesia de Patti Labelle. Brian Wilson e Joss Stone também tocarão músicas de artistas que foram previamente incluídos como Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan e Jimi Hendrix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jimmy PageJimmy Page
Vídeo 3D mostra como sua aparência mudou entre 1964 e 2017

157 acessosBrian Johnson: cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led1479 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2309 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Biografia revela profissões de Plant

Keith RichardsKeith Richards
Novas opiniões polêmicas envolvendo Led Zeppelin e The Who

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfmother"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

Shows no BrasilShows no Brasil
Mercado inflacionado começa a sentir o baque?

5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosRainbow In The Dark: Halford comenta homossexualidade em revista5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosGuns N' Roses: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosAxl Rose no AC/DC: Duff Mckagan ficou impressionado com o que viu

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online