Amy Lee diz que suas músicas salvam vidas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabiano Guolo Cardoso, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A World Entertainment News Network informa que a vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, adimite que suas letras são obscuras e depressivas as vezes, mas ela soube que na verdade também salvam vidas. Lee espera que suas músicas sobre solidão e depressão ajude fãs com estes problemas a perceberem que eles não são os únicos a passarem por momentos difíceis, pois ela também passou por muitos.

980 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Agora Amy tem uma visão mais otimista da vida e ficou muito alegre em saber que alguns fãs com tendências suicídas escolheram a vida à morte depois de ouvir suas músicas.

Ela explica: "Eu tento fazer as pessoas não se sentirem sozinhas. Um fã me disse que ele e alguns amigos estavam pensando em suícidio, mas em uma noite na qual escutavam nosso som, algo os puxou de volta à vida. Eu sei como é se sentir completamente solitário e a última coisa que você deseja ouvir nesta situação é 'tudo vai ficar bem'. A única coisa que parece ajudar é ver alguém que também se sente assim expressar estes sentimentos para você."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

980 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore548 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"794 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda547 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3039 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosWatchmojo: as 10 bandas mais influentes do gênero New Metal3670 acessosCoca-Cola: Quem é o headbanger sentado perto de você?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fabiano Guolo Cardoso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online