Ozzy: "Não existem guitarristas como Zakk"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do BLACK LABEL SOCIETY, “Shot to Hell”, estará nas prateleiras americanas hoje (terça, 12 de setembro) e opiniões de alguns amigos e associados do guitarrista Zakk Wylde não param de surgir...

764 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Quando perguntado sobre o que ele achava sobre o novo álbum de seu parceiro de longa data, o próprio Príncipe das Trevas (OZZY OSBOURNE) disse o seguinte: “O novo álbum do BLACK LABEL SOCIETY, ‘Shot to Hell’, é demais. No momento, não existe nenhum guitarrista de rock que possa se equiparar com Zakk Wylde. Ele está sozinho nessa posição.”

Enquanto isso, Rita Abbott – uma antiga amiga e viúva do incomparável “Dimebag” Darrel Abbott – falou o seguinte: “A última verdadeira lenda viva! ‘Shot to Hell’ é a pura brutalidade na sua essência, feito apenas pelo homem que pode fazer isso... Zakk, você é demais!”

Como noticiado anteriormente, o clipe para a música “Concrete Jungle” já está oficialmente disponível no site da Roadrunner Records. O clipe foi conceituado, dirigido e produzido pelo dueto Agressive e foi considerado por eles como “um dos vídeos de metal mais legais” dos últimos tempos.

“Concrete Jungle” pertence ao álbum “Shot to Hell”, que foi produzido por Zakk Wylde e Michael Beinhorn (OZZY, KORN, SOUNDGARDEN) e gravado com seus amigos de longa data, Craig Nunenmacher (bateria) e John “J.D.” DeServio (baixo). O CD deve elevar o nível do hard rock feroz dos álbuns “Blessed Hellride (de 2003) e “Máfia (de 2005” até um novo nível de “brutalidade.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

764 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Vídeo raro antes de trabalhar com Ozzy Osbourne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os fotógrafos sofrem nos shows do Madman

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online